“Um relacionamento honesto e transparente. Vale a pena participar”, afirma o diretor administrativo da Airtemp, Humberto Esteves.

Airtemp e Tradaq

“Um relacionamento honesto e transparente. Vale a pena participar”, afirma o diretor administrativo da Airtemp, Humberto Esteves.

Julho/2019 – Há mais de vinte anos, a Airtemp atua no ramo de climatização de ambientes corporativos em geral. Em conversa com a Tradaq, o diretor administrativo da empresa, Humberto Esteves, fala sobre o seu relacionamento com a Rede, à qual é associado há quinze anos. Confira a entrevista!

 

RAIO X – AIRTEMP

Ramo: climatização de ambientes

Tempo na Rede: 15 anos

Cargo do entrevistado: Diretor Administrativo

Localidade: São Paulo

Site: www.airtemp.com.br

 

Tradaq: Qual o principal benefício em participar da nossa Rede?

Humberto Esteves (HE) – Em vez de somente um, eu diria que são alguns os benefícios. Vejo na Rede a oportunidade da inserção da Airtemp no rol de outras empresas.  Temos o incentivo de estar em busca de espaço no mercado e trazendo negócios para nossa empresa, seja em forma de permuta ou de dinheiro. É um relacionamento honesto e transparente de que vale a pena participar.

 

Tradaq: Como vocês utilizam a Tradaq em seu negócio?

(HE) – A gente utiliza para vários serviços, como serviços de comunicação, locação de impressora, motoboy, ferramentas e até materiais de limpeza. A lista de transmissão do WhatsApp, por exemplo, tem facilitado muito o nosso consumo. Nós recebemos a divulgação de produtos, serviços e ofertas pelo celular diariamente.

 

Tradaq: Vocês utilizam a Tradaq para beneficiar seus colaboradores?

(HE) – Sim e bastante! Trabalhamos com bônus e premiação. Geralmente, nós abrimos uma Conta Consumidor, depositamos o valor estipulado e o vencedor usufrui do prêmio, escolhendo o produto ou serviço que desejar. A Tradaq facilitou nossas campanhas de incentivo criando essa Conta Consumidor. Ficou muito melhor para o funcionário aproveitar a oportunidade.

 

Tradaq: E pessoalmente, vocês também usufruem da Rede?

(HE) – Eu uso para restaurante, hotel e viagens. Por exemplo, recentemente fiquei cinco dias em João Pessoa num hotel maravilhoso pela Tradaq. Além disso, adquiro produtos diversos, como câmeras fotográficas e vinhos.

 

Tradaq: Na sua opinião, como a Rede poderia melhorar ainda mais?

(HE) – Na minha opinião, a quantidade de empresas atuando hoje dentro da Tradaq ainda é reduzida. Poderia ter mais diversidade de segmentos e mais empresas de um mesmo ramo, como por exemplo, os restaurantes.

Outro fator a se pensar é ser cada dia mais rigoroso com as regras quanto aos valores das permutas. Às vezes, as empresas associadas inflacionam muito o valor na hora da venda.

Em relação aos Assessores de Negócios, seria interessante uma proximidade maior com os associados e um atendimento mais dinâmico. Acredito que é possível melhorar.

 

Tradaq: Que dica você dá para outros associados potencializarem a parceria com a Tradaq?

(HE) – A dica é movimentar o máximo possível a sua conta. No meu caso, há uma doceria aqui do lado da minha empresa e faço negócios com ela pela Tradaq. Hoje em dia, se eu vou consumir algo, eu penso: “Opa! Existe a possibilidade de converter essa compra pela Rede? ”. Precisamos ter consciência de que tudo gera negócios e cabe a nós movimentar o mercado.

 

VEJA TAMBÉM NO BLOG DA TRADAQ

COM A TRADAQ VOCÊ TURBINA O MARKETING DE SUA EMPRESA!

CONTE COM A TRADAQ PARA CONTRATAR SERVIÇOS DE MÉDIO E LONGO PRAZO PARA A SUA EMPRESA

REDUZA OS CUSTOS E AUMENTE A PRODUTIVIDADE DE SEU NEGÓCIO INVESTINDO NO CAPITAL HUMANO DE SUA EMPRESA POR MEIO DA TRADAQ

 

Tradaq: um meio de pagamento mais inteligente.