Tradaq: sua primeira opção de hospedagem

Tradaq: sua primeira opção de hospedagem

Mais de 100 opções de hotéis no Brasil e na América Latina

 

Utilizar serviços de hospedagem sem ter que desembolsar dinheiro é um dos grandes benefícios oferecidos pela Tradaq aos seus associados. Por isso, a Rede tem o compromisso de ampliar, constantemente, as opções nessa categoria e investir, continuamente, em novas tecnologias de reserva online, fomentando a autonomia e um melhor tempo de resposta.
Segundo o Coordenador de e-commerce da Tradaq, Alex da Silva, as opções de hospedagem não param de crescer. “Apenas no primeiro trimestre de 2018, cerca de 40 novos hotéis, nas principais cidades do Brasil e da América Latina, foram disponibilizados na Rede. Agora, os associados têm ainda mais possibilidades no momento de viajar a trabalho ou a lazer”, comenta o profissional.

Confira as ofertas do segmento publicadas no Sistema Web da Tradaq:

HOTÉIS E FLATS PARA VIAGENS DE TRABALHO

Uma vasta lista de hotéis e flats no Brasil está disponível para os empresários e executivos da Rede em Créditos Tradaq. Dentre as opções, encontram-se grandes nomes do mercado hoteleiro, que oferecem ótimos serviços para viagens de trabalho de curta e média duração.

 

RESORTS, HOTÉIS, SPAS E POUSADAS PARA VIAGENS DE LAZER

Viagem de casal, entre amigos, com a família ou sozinho: os associados da Rede contam com uma generosa relação de resorts, hotéis, SPAs e pousadas, no Brasil e no mundo, para desfrutar os momentos de lazer em Créditos Tradaq.

 

ALUGUEL POR TEMPORADA

Os associados que preferem curtir o clima do campo em um sítio ou a brisa da praia em uma casa de veraneio também encontram excelentes oportunidades na Rede.

 

HOSPEDAGEM NO EXTERIOR
A fim de atender as necessidades dos viajantes internacionais da Rede, a Tradaq oferece opções de hospedagens nas principais cidades de América Latina (Buenos Aires, Lima, Santiago de Chile, Bogotá, Medellín, Cancún e Cidade do México); dos Estados Unidos (Miami e Orlando) e até Algarve, em Portugal.

 

Além do aumento das ofertas de hospedagem, o setor passou por outras melhorias, beneficiando ainda mais os clientes da Rede. “Desde o final do ano passado, o associado podia solicitar as informações de preço e disponibilidade por meio do Sistema Web de Reservas Tradaq. Então, ele aguardava uma resposta do hotel por e-mail. Agora, para alguns estabelecimentos, é possível solicitar a reserva imediata
pelo Sistema Tradaq, fazendo a consulta de disponibilidade e de preço no site booking.com”, conta o Coordenador de Sistemas da Tradaq, Gustavo Sangregório. O profissional ainda comenta que a nova funcionalidade tem o objetivo de tornar a experiência de compra do associado ainda mais rápida e segura.

E aí? Não espere mais: prepare as malas e faça a sua reserva com a Tradaq.

Tradaq: um novo jeito de rentabilizar seu negócio.