Tradaq 2019: expectativas e metas

koen-de-beer

Tradaq 2019: expectativas e metas

Janeiro/2019 – Há três anos à frente dos interesses da Tradaq e de seus associados, o diretor da Tradaq, Koen De Beer, fala aos empresários da Rede sobre o desafiador ano de 2018 e as perspectivas e planos para 2019. Acompanhe a entrevista!  

Como resumir o ano de 2018 para a Tradaq?

Koen de Beer (KB) Sem sombra de dúvidas, o ano de 2018 pode ser resumido em grandes desafios e adversidades. O falecimento do José Rivero, sócio fundador da Tradaq, foi um golpe emocional muito duro para todos. Mas, parafraseando o próprio José, “ultrapassamos as barreiras problemáticas e achamos o rumo certo”, sobretudo, nos últimos meses do ano, nos quais tivemos um bom crescimento. Assim, estamos bastante otimistas para 2019. 

Quais são os principais planos para 2019?

(KB) Continuaremos investindo no fortalecimento e na consolidação da nossa nova metodologia fundamentada em 3 pilares: a conta-corrente Tradaq, o e-commerce e os serviços de apoio prestados por nosso staff.

A conta-corrente Tradaq recebeu uma avaliação muito boa na Pesquisa de Satisfação 2018 realizada entre os associados, mas, ainda assim, planejamos algumas melhorias básicas.

Para o e-commerce, temos aperfeiçoamentos a realizar, e concordamos em diversos pontos com o olhar crítico dos empresários da Rede. O novo aplicativo, lançado em dezembro, já foi um passo importante para facilitar o acesso dos associados ao e-commerce via celular. Ele viabilizou a realização de negócios, em qualquer lugar ou momento, sem a mediação de nossa equipe. Para 2019, prevemos um investimento importante em tecnologia e na área de marketing, com o intuito de fomentar mais e melhores negócios entre os associados.

O trabalho de nossos Executivos de Contas recebeu uma boa avaliação na Pesquisa. Buscamos evoluir o papel deste time cada vez mais para uma assessoria que identifica e acompanha as necessidades estratégicas de cada empresário da Rede, sempre comprometido com a promoção do networking e do relacionamento. Hoje, temos uma equipe comercial mais experimentada e equilibrada do que há um ano. Ampliaremos o quadro de funcionários desta área, com novos e jovens talentos, que acompanharão a gestão das empresas e contribuirão para o avanço dos negócios. Além disso, o treinamento e o desenvolvimento destes profissionais também serão prioridades em nossas pautas.

Qual o principal desafio esperado pela Rede em 2019?

(KB) Queremos ampliar os investimentos em recursos humanos, tecnologia e marketing, aumentando nossa capacidade de trazer mais empresas com produtos e serviços estratégicos para os associados.  Certamente, o mais importante não é crescermos apenas em número de companhias associadas, mas sim em número de empresas ativas e participando nos negócios.

O que a Tradaq espera das empresas associadas?

(KB) Queremos promover mais negócios entre as empresas da Rede, por isso, precisamos trabalhar mais e melhor. Assim, dos associados esperamos um pouco de paciência e, ao mesmo tempo, mais iniciativa em nosso e-commerce. Esperamos também muita transparência e apoio para eliminar as práticas discriminatórias.

O que o ano de 2019 significa para a Tradaq?

(KB) Não ignoramos a presença de várias redes de negócios no mercado, mas, estamos cientes de que poucas são como nós: atuamos com uma administração sólida e valores éticos de trabalho. Por isso, em 2019, vamos continuar nos empenhando em oferecer cada vez mais este diferencial ao empresariado brasileiro. Em janeiro, já realizamos uma das primeiras ações em prol disso, efetivando a implementação de um Novo Regulamento de Negócios para os associados. A reformulação do estatuto aconteceu ao longo de 2018, e procurou torná-lo mais compatível às demandas do mundo digital, além de estabelecer regras que favorecem o fechamento de negócios mais transparentes e recíprocos.

Além disso, este será o primeiro ano sem o nosso sócio-fundador, José Rivero, empresário pioneiro neste mercado. Assim, em 2019, vamos nos dedicar a continuar construindo, com muito orgulho, o legado do Pepe.

VEJA TAMBÉM NO BLOG DA TRADAQ

“NOSSA EMPRESA FUNCIONA DE FORMA PRÁTICA, RÁPIDA E SIMPLES COM A TRADAQ”, DIZ ALEXANDRE NOGUEIRA, GERENTE DA MAIOR LOJA DE TAPETES DE SP

DIRETOR BELGA DA TRADAQ FALA DOS DESAFIOS NO BRASIL E AS MUDANÇAS NA REDE

“O MAIOR BENEFÍCIO EM PARTICIPAR DA TRADAQ É CONQUISTAR NOVOS CLIENTES PARA MEU NEGÓCIO”, REVELA JEFFERSON CAMARGO SOALHEIRO

Tradaq: um novo jeito de rentabilizar seu negócio.