“Todo associado Tradaq tem acesso a ótimas oportunidades de negócios”, afirma o empresário Fernando Moreira

Bee-cool-brindes-1

“Todo associado Tradaq tem acesso a ótimas oportunidades de negócios”, afirma o empresário Fernando Moreira

Abril/2019 – Há quatro anos na Rede, o empresário Fernando Moreira rapidamente aprendeu a utilizar e a se beneficiar dos Créditos Tradaq. À frente da Bee Cool Brindes, Fernando revela os principais benefícios profissionais e pessoais de ser um associado da Rede. Acompanhe a entrevista!

________________________________________________________________________________

RAIO X – BEE COOL BRINDES

Ramo: brindes corporativos

Tempo na Rede: 4 anos

Cargo do entrevistado: diretor

Localidade: São Paulo

Site: www.beecoolbrindes.com.br

________________________________________________________________________________

 

Tradaq: Qual o principal benefício em participar da nossa Rede?

Fernando Moreira (FR) – Acredito que seja atingir um público que eu e minha empresa não atingiríamos sem a mediação da Rede. Todo associado Tradaq tem acesso a ótimas oportunidades de negócios, pois ela reúne um time seleto de empresários, facilitando o relacionamento entre eles. Basta trabalhar para aproveitar este benefício.

 

Tradaq: Como você utiliza a Tradaq em seu negócio?

(FR) – Utilizamos com dedetização, manutenção de rede, além da aquisição de equipamentos e suprimentos de informática. Agora, em 2019, prevemos ampliar este uso no planejamento estratégico da empresa. Nosso objetivo é também utilizar os Créditos Tradaq em ações de relacionamento com os clientes.

 

Tradaq: Você utiliza a Tradaq para beneficiar seus colaboradores?

(FR) – Sim. Em 2017, por exemplo, realizamos uma convenção de vendas para a nossa equipe comercial em um resort em Atibaia, um complexo hoteleiro e de lazer que poucos destes colaboradores teriam acesso. Certamente, foi uma ação que trouxe muita motivação para a nossa equipe, beneficiando a produtividade e os resultados da empresa.

 

Tradaq: E pessoalmente, você também usufrui da Rede?

(FR) – Este é o uso que mais faço hoje. Meu lazer é praticamente todo realizado em Créditos Tradaq, principalmente, hotéis, restaurantes e shows.

 

Tradaq: Na sua opinião, como a Rede poderia melhorar ainda mais?

(FR) – Acredito ser essencial uma participação mais ativa dos Assessores de Negócios na negociação e no fechamento das vendas, afinal, foi a Tradaq que apresentou as duas partes; ela tem responsabilidade parcial nas operações.

 

Tradaq: Que dica você dá para outros associados potencializarem a parceria com a Tradaq?

(FR) – Contem mais com o apoio de seus Assessores. Sempre que precisarem de algo, mesmo após pesquisar no e-commerce, recomendo um papo com o time comercial. Eles conhecem bem as empresas da Rede e podem ter “uma carta na manga”. Mantenham o contato com os seus consultores Tradaq, pois a Rede é ampla, e muitas vezes não temos noção desta dimensão.

 

VEJA TAMBÉM NO BLOG DA TRADAQ

“A TRADAQ É UMA FORMA MUITO INTELIGENTE DE FAZER O FAMOSO NETWORKING FUNCIONAR DE VERDADE” CONTA PAULO LIMA, EDITOR E FUNDADOR DA TRIP

ORGANIZE SEU EVENTO CORPORATIVO OU SOCIAL COM A TRADAQ!

“A TRADAQ É UM CANAL DE VENDAS ALTERNATIVO QUE TODA EMPRESA DEVERIA TER”, AFIRMA O EMPRESÁRIO MARCELO MIYASHITA

 

Tradaq: um novo jeito de rentabilizar seu negócio.