“Somos fãs da Tradaq e acreditamos neste modelo como a economia do futuro”, comentam proprietários da Pousada dos Anjos

“Somos fãs da Tradaq e acreditamos neste modelo como a economia do futuro”, comentam proprietários da Pousada dos Anjos

Localizada na turística cidade de Cunha, no interior de São Paulo, a Pousada dos Anjos é uma das hospedagens mais elogiadas da Rede. Em 15 alqueires de área, é possível desfrutar do frescor das montanhas e do contato com a natureza, além de embarcar em uma verdadeira viagem pelo tempo, já que, durante séculos, o local serviu de pouso para índios, portugueses, missões religiosas, sertanistas e aventureiros em busca de metais preciosos.

Para quem curte fazer trilhas e descobrir cachoeiras, a pousada é o ponto de partida perfeito. A hospedagem está a 20 quilômetros do Parque Estadual da Serra do Mar e do Parque Estadual da Serra da Bocaina e a 33 km da cidade de Paraty, conhecida por suas belas praias, seus charmosos casarões coloniais e suas igrejas dos séculos 18 e 19.

Em entrevista, os proprietários da Pousada dos Anjos, Katia Scavacini e Marcos Santilli, contam como fazem um ótimo uso da Tradaq há mais de 10 anos e comprovam que a distância de São Paulo não é empecilho para a realização de excelentes negócios por meio da Rede. Confira na matéria!

Raio X – Pousada do Anjos
Ramo: hotelaria
Público-alvo: pessoas que buscam descanso e lazer no campo em meio à natureza
Proprietários: Katia Scavacini e Marcos Santilli
Tempo na Rede: 11 anos
Localidade: Cunha, SP
Site: www.pousadadosanjos.com.br

 

Tradaq: Qual o principal benefício em participar da nossa Rede?
(Katia Scavacini & Marcos Santilli) – A maior vantagem em ser parceiro da Tradaq é ter acesso a produtos e serviços que você normalmente não teria em dinheiro. Também é uma excelente maneira de poupar, pois acumular os Créditos Tradaq é bem mais fácil do que acumular dinheiro.
Outro importante benefício é continuar ocupando a pousada e rentabilizando o negócio, mesmo em períodos de maior “ociosidade”, como a baixa temporada.
Ainda, ganhamos novos clientes por meio da Rede. Diversos parceiros vindos pela Tradaq viraram hóspedes frequentes, além de amigos.

Tradaq: Como vocês utilizam a Tradaq no negócio de vocês?
(KS & MS) – Utilizamos a Rede, principalmente, para promover melhorias de infraestrutura na pousada. Fizemos o luminoso da entrada; adquirimos secadores de cabelo, colchões, produtos de cama e banho para os quartos; compramos aspiradores de pó, luminárias e aquecedores de ambientes. Outra aquisição importante foi o sistema de segurança (CFTV).
Também disponibilizamos, em nossa carta de vinhos, bebidas compradas na Rede e imprimimos nossos materiais publicitários em gráficas parceiras. Como estamos localizados em Cunha, e a maioria das empresas estão sediadas em São Paulo, fazemos boa parte das compras online e recebemos na pousada por meio dos Correios e de transportadoras.
Outro tipo de compra que fazemos recorrentemente é a cesta de natal, dada aos nossos colaboradores todo final de ano.

Tradaq: E pessoalmente, vocês também usufruem da Rede?
(KS & MS) – Sim, principalmente em hotéis e restaurantes que pouco frequentamos em dinheiro. Também fazemos bom uso das lojas de roupas e sapatos associadas à Rede.

Tradaq: Na opinião de vocês, como a Rede poderia melhorar ainda mais?
(KS & MS) – Nós somos fãs da Tradaq e acreditamos neste modelo como a economia do futuro. Por isso, pensamos que a Rede poderia aproveitar melhor todo este potencial e crescer o número de associados. Quanto mais empresas participarem, mais forte será a Tradaq e mais oportunidades os associados terão. Sempre que temos a chance, indicamos a Rede para possíveis parceiros.
Também gostaríamos de ter mais opções de hotéis em capitais do país e pousadas, de uma maneira geral. Além de associados que possuam algumas categorias de produtos com linhas mais em conta.

Tradaq: Que dica vocês dão para outros associados potencializarem a parceria com a Tradaq?
(KS & MS) – Boas oportunidades surgem a todo tempo na Rede, mas, muitas vezes, acabam rápido. Então, para conseguir aproveitá-las, a dica é acessar com frequência o sistema, conferir as ofertas enviadas pelo WhatsApp e estar sempre em contato com o seu Executivo de Negócios.
Outra dica é sempre que precisar de algum produto ou serviço, lembrar que existe a Tradaq e orçar com as empresas associadas. Muitas vezes esquecemos quantas possibilidades há na Rede.

Tradaq: um novo jeito de rentabilizar seu negócio.

Tags: