Regulamento Sorteio Copa Tradaq

Regulamento Sorteio Copa Tradaq

1. Informações Gerais: a promoção “Goleada Tradaq”, doravante denominada “Promoção”, é promovida pela Tradaq Ltda., sediada na Rua das Fiandeiras, 306, Conjunto 34, CEP 04545-001, Vila Olímpia, São Paulo/SP, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 03.884.403/0001-39.

1.1. As empresas associadas da Tradaq participarão do sorteio de 2 (dois) passeios em carro de luxo, da marca Ferrari, 20 (vinte) kits de 12 (doze) cervejas artesanais e 1 (um) Mini Day Spa, limitado a 1 (um) ganhador por empresa, tendo no sorteio o nome de sua empresa na quantidade correspondente de indicações feitas.

1.2. Os passeios serão de 11km  e compreenderá o trajeto proposto pela empresa, sendo que o contemplado participará como passageiro e, portanto, não conduzirá o veículo.

1.3. As marcas de cervejas artesanais participantes da promoção são Iracema e Baru em caixas com 12 (doze) latas de 350ml (trezentos e cinquenta), disponibilizadas pela empresa associada Tria

1.4. O mini Day Spa contempla a participação do contemplado em 1 (um) pacote do serviço na associada Buddha Spa.

 

2. Elegibilidade e abrangência geográfica: poderão participar da promoção somente empresas associadas à Rede Tradaq (“Participantes”) que estiverem em dia com seus pagamentos.

 

3. Período de vigência: 14 de junho de 2018 até 15 de julho de 2018.

3.1. As indicações efetuadas antes ou após o período da Promoção serão automaticamente desconsideradas para fins de participação na Promoção.

 

4. Apuração dos contemplados:  os sorteios acontecerão no dia 16 de Julho de 2018, às 09:00 no escritório da Tradaq e o resultado poderá ser consultado no FACEBOOK da Tradaq, a partir do dia 17 de julho de 2018.

4.1. Caso o sorteio contemple uma empresa que não corresponda às condições previstas neste regulamento, sua inscrição será cancelada e o valor de prêmio será revertido para a subscritora do sorteio.

4.2.(O) Associado (a) Tradaq que indicou a nova empresa receberá da Tradaq a bonificação de 500,00 CT$ (quinhentos Créditos Tradaq) em sua conta corrente Tradaq após a empresa indicada associar-se à Rede Tradaq, mediante o pagamento de R$ 1.000,00 (mil Reais) referente à comissão.

 

5. Empresas indicadas: consideram-se indicadas as empresas que receberem uma comunicação verbal e/ou escrita da empresa associada sobre os benefícios da Rede Tradaq, e cujos dados foram compartilhados com a equipe comercial da Tradaq por e-mail, chat ou qualquer outro meio escrito, confirmando a indicação.  

 

6. Descrição dos prêmios do sorteio e restrições:

6.1. 2 (dois) Passeios no carro da marca Ferrari pela empresa Drive 4 Fun.

6.2. 20 (vinte) kits de cervejas artesanais das marcas Iracema e Baru em caixas com 12 (doze) latas de 350ml (trezentos e cinquenta),   disponibilizadas pela empresa associada Tria

6.3. 1 (um) pacote do serviço o Mini Day Spa na associada Buddha Spa.

 

7. Entrega dos prêmios do sorteio  

7.1. Os prêmios serão entregues no prazo máximo de 15 (quinze) dias, contados da data do Sorteio, desde que a empresa sorteada esteja com todos os seus pagamentos em dia e disponibilize o endereço atualizado para entrega.

7.2. O pagamento dos prêmios será efetivado por qualquer meio legalmente admitido. O prêmio será livre e desembaraçado de qualquer ônus para o contemplado.

7.3. O prazo para reclamação do direito ao prêmio, pelo CNPJ contemplado, é aquele definido em lei.

7.4. O contemplado será contatado pelo número do telefone que consta em nossos registros de associado Tradaq, sendo de responsabilidade dos Participantes a manutenção dos seus dados cadastrais atualizados.

7.5. A empresa contemplada autoriza, em caráter irrevogável e irretratável, sem qualquer ônus para os patrocinadores do evento, o uso de seu nome, imagem e voz para divulgação desta Promoção por parte da Tradaq Ltda.

 

8. Considerações gerais

8.1. A simples participação na promoção “Goleada Tradaq” implica total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como de seus termos e condições.

8.3. A Tradaq se reserva o direito de, a qualquer tempo, cancelar, suspender ou modificar qualquer item deste regulamento, bem como a interrompe-lo, caso sejam constatadas fraudes, dificuldades técnicas ou qualquer outro impedimento causado por força maior que comprometa a integridade do concurso.