Pepe, o novo mascote da Tradaq!

jose-rivero-tradaq-4

Pepe, o novo mascote da Tradaq!

Inspirado na figura de Jose Rivero, o personagem homenageia o empresário mexicano que introduziu o conceito de intercâmbio comercial multilateral no Brasil

 

Você já conhece o Pepe?

Os associados que acessam o e-commerce e acompanham os informativos da Rede provavelmente já viram o Pepe, o novo mascote da Tradaq. Desenvolvido no segundo semestre de 2018, a ideia de sua criação veio de colaboradores da empresa, que viram no personagem uma maneira de homenagear o fundador da Tradaq, Jose Rivero, falecido em 19/05/2018, na Cidade do México. Esta ação é uma das diversas atividades que vêm sendo realizadas, desde então, a fim de manter vivo o legado do empresário.

 

Conheça o perfil do Pepe!

Pepe é o apelido de Jose Eduardo Rivero Garcia, o mentor da Tradaq. Ele é um empresário mexicano, de 53 anos e 90 quilos adquiridos com gastronomia do mundo todo. Graduado em Economia e Mestre em Administração de Empresas, Pepe (como é chamado pelos mais próximos) ama viajar, fotografar, jogar tênis, ficar por dentro dos lançamentos de gadgets tecnológicos e estar entre os amigos, sua grande família, a esposa – Patricia – e a filha, Mariana. Seus maiores sonhos são conhecer os pontos mais remotos do planeta, e ajudar as pequenas e médias empresas brasileiras a crescerem e rentabilizarem os seus negócios.

Tem a integridade, o respeito, a justiça e a lealdade como pilares de suas condutas, e aversão a qualquer tipo de preconceito. Inteligência, bondade, energia, perseverança são algumas de suas qualidades. Também é um homem bastante engajado em manter vivas suas amizades e conexões interpessoais. Mas, como qualquer outra pessoa, Pepe também tem alguns “defeitinhos”: por vezes, é bastante impaciente, comilão e muito introspectivo.

 

jose-rivero-tradaq-3Qual é o papel dele?

Pepe tem o papel de difundir, entre os empresários da Tradaq, a cultura e as diretrizes importantes da Rede, e as boas práticas no momento de comprar e vender para os associados. O mascote também dá dicas preciosas para todos aqueles que desejam potencializar os seus negócios por meio da Tradaq.

 

Veja algumas dicas do Pepe

#Segurança financeira

Seguindo normas de segurança financeira, somente o associado poderá realizar pagamentos em sua Conta-Corrente Tradaq.

 

#Ficha limpa

Mantenha suas contas com a Tradaq em dia. Assim, você evita juros, multas e a desativação das compras e dos pagamentos em Créditos Tradaq.

 

#Comprando

Comunique a Tradaq quando um fornecedor não responder dentro do prazo estipulado ou propuser negociações discriminatórias.

 

#Vendendo

Atenda os associados Tradaq com transparência e agilidade.

 

#Presente

O pagamento a não associado – a Conta Consumidor – é uma excelente opção para premiar sócios, funcionários, familiares e pessoas físicas coligadas à sua empresa.

 

#Indique e ganhe

Indique empresas para fazer crescer a Rede e ganhe 500,00 Créditos Tradaq após a empresa indicada efetuar o pagamento de R$1000,00 (um mil Reais) em comissões. Consulte o regulamento on-line.

 

#Clube Tradaq

Participe dos eventos de negócios do Clube Tradaq. Você terá a oportunidade de fazer networking com outras empresas associadas, aumentando e potencializando suas vendas e compras na Rede.

 

Para saber outras dicas do Pepe, solicite o Guia de Negócios ao seu Assessor de Negócios!

 

VEJA TAMBÉM NO BLOG DA TRADAQ

 

PESQUISA DE SATISFAÇÃO TRADAQ: VEJA COMO OS ASSOCIADOS AVALIAM A REDE

CONTE COM A TRADAQ PARA CONTRATAR SERVIÇOS DE MÉDIO E LONGO PRAZO PARA A SUA EMPRESA

DOUTOR TRADAQ: CUIDE DA SAÚDE POR MEIO DA REDE

 

Tradaq: um novo jeito de rentabilizar seu negócio.