O que os associados podem esperar da Tradaq em 2018?

O que os associados podem esperar da Tradaq em 2018?

Novas associações, gestão ativa dos executivos, fomento do e-commerce e mais inovações tecnológicas são as principais metas da Tradaq para o ano que se inicia.

O ano de 2018 começou. Muitas coisas aconteceram na Tradaq em 2017 e muito está por vir nos próximos doze meses. Veja o que os coordenadores da Rede comentaram durante a Convenção Tradaq 2018 e confira também as perspectivas de melhorias e benefícios para os associados neste novo ano.

MAURÍCIO VIEIRA – COORDENADOR COMERCIAL DA REGIONAL SÃO PAULO
Em 2017 alcançamos resultados que esboçam uma visão repleta de grandes sucessos para 2018.
Sem dúvida, uma das nossas maiores metas para este ano é trazer novos e importantes associados para a Rede. Aqueles que já são clientes também podem esperar melhorias no e-commerce e na apresentação de suas ofertas. O objetivo é oferecer cada vez mais mobilidade e praticidade ao cliente, ideia que já pode ser vista em algumas novidades lançadas em 2017, como a reserva on-line de hotéis e a compra de e-vouchers diretamente pelo aplicativo.
Outra ação importante será a continuidade dos treinamentos e das capacitações para a equipe comercial, sempre com o objetivo de aperfeiçoar o atendimento aos associados.

MÔNICA COSTA – COORDENADORA COMERCIAL DA REGIONAL CAMPINAS
Estou confiante e acredito que 2018 será um ano de sucesso para todos nós! Nossa meta é aproveitar ao máximo a mudança do sistema, que proporcionou mais independência e autonomia aos associados. Também vamos concentrar forças na busca por novos parceiros, pois um de nossos objetivos é promover ainda mais oportunidades de compras e venda na Rede.

GABRIELA MUNIZ – COORDENADORA DE MARKETING
Nosso principal projeto é continuar proporcionando um bom posicionamento da marca e da empresa, a fim de ampliar a visibilidade da Tradaq e, principalmente, dos associados.
Também desejamos aumentar a interatividade com os clientes por meio de nossas ações de marketing, além de potencializar as oportunidades oferecidas pela Tradaq aos associados.

GUSTAVO SANGREGÓRIO E RICARDO PATRIOTA – COORDENADORES DE SISTEMAS
O nosso maior projeto é continuar aperfeiçoando o sistema e, assim, garantir uma expansão saudável da Tradaq. Também vamos intensificar o relacionamento com o cliente por meio do Sistema Web e do app, melhorando nossos anúncios e ofertas por meio desses canais. Além disso, estamos aprimorando as comunicações automáticas com o objetivo de torná-las mais próximas e pessoais, reduzindo a sensação de estar interagindo com um robô.
Toda uma nova estrutura de telefonia será implantada, para melhorar a experiência dos clientes e fornecer informações importantes aos gestores e executivos da Tradaq.

PATRICIA JUSTULIN – COORDENADORA ADMINISTRATIVA
Nossa principal meta é realizar uma reestruturação contábil-financeira por meio da implantação de um novo software contábil. Por meio dessa ação pretendemos aperfeiçoar processos e controles administrativos internos e, consequentemente, atender melhor, e com mais precisão de informações, aos nossos associados.

Tradaq: um novo jeito de rentabilizar seu negócio.