“O principal benefício que eu tenho em participar da Rede é a captação de novos pacientes para a minha clínica”, afirma o cirurgião dentista Dr. Alcio Akio Uehara.

Clínica Uehara e Tradaq

“O principal benefício que eu tenho em participar da Rede é a captação de novos pacientes para a minha clínica”, afirma o cirurgião dentista Dr. Alcio Akio Uehara.

Setembro/2019 – A Clínica Odontológica Uehara, localizada na Avenida Paulista, conta com a dedicada atuação do Dr. Alcio Akio Uehara. Associado da Rede há mais de 15 anos, o cirurgião dentista conta sua experiência de longa data com a Tradaq e os benefícios que ela lhe traz. Veja a seguir!

 

RAIO X – CLÍNICA ODONTOLÓGICA UEHARA

Ramo: Odontologia

Tempo na Rede: 16 anos

Cargo do entrevistado: Cirurgião Dentista

Localidade: São Paulo

Site: www.clinicauehara.com.br

 

Tradaq: Qual o principal benefício em participar da nossa Rede?

Alcio Akio Uehara (AAU) – Acredito que o principal benefício que eu tenho em participar da Rede seja a captação de novos pacientes para a minha clínica. É interessante também que, a partir da Tradaq, consigo fazer novos amigos, pois vínculos vão sendo criados e expandidos.

 

Tradaq: Como vocês utilizam a Tradaq em seu negócio?

(AAU) – Gostaria de utilizar mais, porém ainda não há outros associados da minha área para que as negociações possam ser realizadas. Por isso, acabo usufruindo para benefício pessoal. Mas produzo com frequência brindes para meus pacientes por meio da Tradaq.

 

Tradaq: Vocês utilizam a Tradaq para beneficiar seus colaboradores?

(AAU) – Não tenho muita esta oportunidade, pois minha equipe é realmente bem reduzida.

 

Tradaq: E pessoalmente, vocês também usufruem da Rede?

(AAU) – Acredito ser uma prática saudável cultivarmos um tempo para nós mesmos ou com a família, longe do estresse do trabalho. Por isso, utilizo muito os serviços e produtos da Rede para meu lazer. Já fiz viagens, me hospedei em hotéis e vou com grande frequência aos restaurantes que fazem parte da Rede.

 

Tradaq: Na sua opinião, como a Rede poderia melhorar ainda mais?

(AAU) – Pessoalmente, gostaria que mais restaurantes fizessem parte da Rede, pois é um serviço que gosto e utilizo bastante, tanto para lazer quanto na minha rotina de trabalho.

 

Tradaq: Que dica você dá para outros associados potencializarem a parceria com a Tradaq?

(AAU) – Sempre que vou comprar algo, procuro primeiro na Tradaq, porque assim eu economizo dinheiro. Todos os serviços de lazer, por exemplo, eu confiro se a Rede oferece.

 

VEJA TAMBÉM NO BLOG DA TRADAQ:

 

TRADAQ: SUA PRIMEIRA OPÇÃO DE HOSPEDAGEM

PERMUTA: UMA PRÁTICA REPLETA DE BENEFÍCIOS E CADA VEZ MAIS COMUM

DOUTOR TRADAQ: CUIDE DA SAÚDE POR MEIO DA REDE

 

Tradaq: um meio de pagamento mais inteligente.