“O principal benefício é poder contar com a Rede como mais uma fonte de receita”, afirma o Diretor Executivo da Custom Editora

custom-editora-e-tradaq

“O principal benefício é poder contar com a Rede como mais uma fonte de receita”, afirma o Diretor Executivo da Custom Editora

Fevereiro/2020 – Há dez anos na Rede, o Diretor Executivo da Custom Editora, Cheron, fala sobre o respeito que tem pela Tradaq e compartilha inúmeras formas de aproveitar os Créditos para motivar sua equipe e suprir as demandas do dia a dia. O empresário ainda dá uma dica de ouro para os associados. Confira a entrevista!

 

RAIO-X CUSTOM EDITORA

Nome: Cheron

Cargo do entrevistado: Diretor Executivo

Ramo: Conteúdo e criação publicitária

Público-alvo: Empresas que precisam conteúdo, criação e produção

Tempo na Rede: 10 anos

Localidade: São Paulo

Site: www.customeditora.com.br

 

Tradaq: Qual o principal benefício em participar da nossa Rede?

Cheron – Assim como nas revistas, publicidades e projetos especiais, a plataforma da Tradaq é mais um canal de receita que podemos nos apoiar. Independentemente de ser uma Rede que trabalha com permuta, temos igual respeito e tratamento, se comparado com nossos outros negócios. O principal benefício é poder contar com a Rede como mais uma fonte de receita com o objetivo de diluir os custos operacionais do dia a dia da empresa.

 

Tradaq: Como vocês utilizam a Tradaq em seu negócio?

(C) – Hoje, temos a demanda mensal dos motoboys. Distribuímos muitos brindes e revistas diariamente e contamos com um grande parceiro associado da Tradaq, que nos ajuda com isso. Dessa forma, diluímos custos da empresa pela Rede. Também aproveitamos para demais necessidades da empresa ou de cunho pessoal.

 

Tradaq: Vocês utilizam a Tradaq para beneficiar seus colaboradores?

(C) – Sim. Inclusive, consideramos os Créditos da Tradaq como se fosse dinheiro. Nosso saldo da Tradaq é considerado como saldo de banco e o utilizamos em negociações de acordo com a necessidade da empresa. Por exemplo, oferecemos bônus para a equipe com os Créditos da Tradaq para aqueles que batem a meta, trazem ideias ou contribuem em uma negociação. Também pagamos com Créditos àqueles que fazem hora extra quando precisamos entregar um trabalho com urgência. Criamos as contas para cada colaborador, transferimos o valor e ele usa conforme sua preferência. E, por fim, também compramos produtos natalinos, como panetones, para presentear nossa equipe no final do ano.

 

Tradaq: E pessoalmente, vocês também usufruem da Rede?

(C) – Sim, principalmente quando há produtos diferenciados ou para uma necessidade grande, como a realização de uma reforma.

 

Tradaq: Na sua opinião, como a Rede poderia melhorar ainda mais?

(C) – Hoje, eu entendo que o associado tem que ser mais proativo, entrar no site e procurar o que se precisa. Nós recebemos sugestões pelo WhatsApp, porém, eu operava mais na Rede quando havia uma pessoa da Tradaq se relacionando com mais frequência comigo e me indicando as oportunidades. Sinto falta dessas relações.

 

Tradaq: Que dica você dá para outros associados potencializarem a parceria com a Tradaq?

(C) – A Tradaq é isso: é gente comprando e gente vendendo. Por isso, a dica é não deixar nenhum ativo da empresa parado no estoque porque sempre tem alguém procurando o produto. Mais cedo ou mais tarde, o negócio acontece.

 

VEJA TAMBÉM NO BLOG DA TRADAQ

“O BENEFÍCIO DE UTILIZAR A TRADAQ ESTÁ EM CONSEGUIR VIABILIZAR CUSTOS OPERACIONAIS DA NOSSA EMPRESA SEM DESEMBOLSAR DINHEIRO”, AFIRMA O SÓCIO DIRETOR DA RAC MÍDIA, RODRIGO CUNHA.

CURTA O INTERIOR DE SÃO PAULO SEM DESEMBOLSAR DINHEIRO

TRADAQ: SUA PRIMEIRA OPÇÃO DE HOSPEDAGEM

 

Tradaq: um meio de pagamento mais inteligente.