“O principal benefício da Tradaq é ter a possibilidade de permutar com uma grande gama de marcas de São Paulo e outras regiões”, afirma a Gerente de Marketing da Casa Mineira, Renata Almada Costa

casa-mineira-e-tradaq

“O principal benefício da Tradaq é ter a possibilidade de permutar com uma grande gama de marcas de São Paulo e outras regiões”, afirma a Gerente de Marketing da Casa Mineira, Renata Almada Costa

Janeiro/2020 – Há trinta e dois anos no mercado, sendo dez deles na Rede, a Gerente de Marketing da Casa Mineira, Renata Almada Costa, compartilha em entrevista à Tradaq os benefícios que a empresa do setor de decoração usufrui desde que se associou à Rede.

Veja na matéria!

 

RAIO-X CASA MINEIRA

Nome: Renata Almada Costa

Cargo do entrevistado:  Gerente de Marketing

Ramo: decoração de interiores

Público-alvo: arquitetos, designer de interiores, decoradores e clientes finais

Tempo na Rede: 10 anos

Localidade: São Paulo

Site: www.casamineira.com

Instagram: @casamineira

 

Tradaq: Qual o principal benefício em participar da nossa Rede?

Renata Almada Costa (RAC) – São muitos os benefícios. Acredito que o principal deles é ter a possibilidade de permutar com uma grande gama de marcas de São Paulo e outras regiões. Além disso, os associados são ótimos!

 

Tradaq: Como vocês utilizam a Tradaq em seu negócio?

(RAC) – Utilizamos principalmente para eventos da empresa, contratando serviços de buffet e vallet para o conforto de nossos convidados.  Também usamos para consumo de produtos e restaurantes. E, ainda, para manutenção e conservação da empresa, como, por exemplo, o serviço de dedetização que contratamos periodicamente.

 

Tradaq: Vocês utilizam a Tradaq para beneficiar seus colaboradores?

(RAC) – Sim. Oferecemos aos nossos colaboradores vouchers para restaurantes e produtos de beleza.

 

Tradaq: E pessoalmente, vocês também usufruem da Rede?

(RAC) – Nosso maior interesse para consumo próprio, até o momento, foi com relação à rede de hotéis que a Tradaq possui.

 

Tradaq: Na sua opinião, como a Rede poderia melhorar ainda mais?

(RAC) – Poderia ser criado um sistema de rastreamento de interesse através do acompanhamento do histórico de cada cliente e, assim, oferecer novidades. Também sugeriria buscar novas marcas de vestuário e calçados, e associar companhias aéreas.

 

Tradaq: Que dica você dá para outros associados potencializarem a parceria com a Tradaq?

(RAC) – A dica é conhecer um pouco mais da rede de associados, quem está por trás das empresas e quais os produtos e serviços temos disponíveis. Esta é a melhor maneira de fomentar oportunidade para experimentar os fornecedores da Rede.

 

VEJA TAMBÉM NO BLOG DA TRADAQ

CURTA O INTERIOR DE SÃO PAULO SEM DESEMBOLSAR DINHEIRO

VIAJE PARA MINAS GERAIS E RIO DE JANEIRO SEM DESEMBOLSAR DINHEIRO

TRADAQ: SUA PRIMEIRA OPÇÃO DE HOSPEDAGEM

 

Tradaq: um meio de pagamento mais inteligente.