“O maior benefício em participar da Tradaq é conquistar novos clientes para meu negócio”, revela Jefferson Camargo Soalheiro

“O maior benefício em participar da Tradaq é conquistar novos clientes para meu negócio”, revela Jefferson Camargo Soalheiro

Integrando o time de Auto, Logística e Transporte da Tradaq, a Oeste Entregas é uma das empresas associadas que fazem parte Rede há mais de uma década. Em entrevista, um dos três sócios da companhia, Jefferson Camargo Soalheiro, conta como tem usufruído da Tradaq ao longo desses anos e revela que o maior benefício em se tornar associado foi a conquista de novos clientes. Acompanhe a matéria.

 

Raio X – Oeste Entregas

Ramo: Transporte

Público-alvo: empresas que necessitem de serviços logísticos de entrega

Proprietários: Jefferson Camargo Soalheiro, Anderson Camargo Soalheiro e Carlos Alberto Camargo Soalheiro

Tempo na Rede: 13 anos

Localidade: São Paulo, SP

Site: www.grupodeentregas.com.br

 

Tradaq: Qual o principal benefício em participar da nossa Rede?

Jefferson Camargo Soalheiro (JCS): O maior benefício em participar da Rede de empresários Tradaq é conquista de novos clientes para o meu negócio. Outro ponto que considero bastante relevante é a possibilidade de adquirir produtos e serviços que eu não conhecia ou provavelmente não consumiria em dinheiro.

 

Tradaq: Como você utiliza a Tradaq em seu negócio?

(JCS): O principal serviço utilizado em Créditos Tradaq é a nossa contabilidade. Trata-se de um contrato anual e bastante duradouro. Estamos bastante satisfeitos com este serviço. Além disso, realizamos consumos pontuais, como a aquisição de equipamentos eletrônicos, materiais para escritório, aluguel de carros, entre outros.

Junto aos funcionários e clientes, também fazemos algumas ações com o apoio da Tradaq. Por exemplo, periodicamente distribuímos brindes, como vouchers de restaurantes.

 

Tradaq: E pessoalmente, você também usufrui da Rede?

(JCS): Certamente. Vou com muito mais frequência a restaurantes e hotéis após o ingresso na Tradaq.

 

Tradaq: Na sua opinião, como a Rede poderia melhorar ainda mais?

(JCS): Algo que eu poderia citar como possível melhoria, mas que a Tradaq já vem promovendo, são novidades como o desenvolvimento do aplicativo e do voucher eletrônico. Esses itens facilitaram muito o dia a dia dos associados. Também gostaria de ter na Rede mais opções de produtos e serviços de um mesmo segmento. A concorrência contribuiu para a melhoria das entregas e dos preços, oferecendo ao associado maior poder de escolha.  

Outro ponto de atenção são as solicitações de pagamento. Muitas vezes realizamos a solicitação, mas o comprador não aprova a transação e, com isso, a operação acaba caducando. O Executivo de Contas poderia estar mais presente no acompanhamento desse trâmite, garantindo que os pagamentos aconteçam no prazo previsto. Quanto mais prontamente acontecerem as transferências, mais rápido os Créditos Tradaq estarão disponíveis na conta para novas compras.

Tradaq: Que dica você dá para outros associados potencializarem a parceria com a Tradaq?

(JCS): A Tradaq oferece a possibilidade de conhecer pessoas e empresas às quais você talvez não tivesse acesso sem o networking da Rede. Então, aproveite essa oportunidade de venda. Você também poderá usufruir de produtos e serviços que provavelmente não consumiria com tanta frequência em dinheiro. Esse é mais um bom motivo para fortalecer a parceria com a Tradaq. Mas a recomendação mais importante que tenho para fazer é: não pratique preços abusivos em virtude de os pagamentos serem efetuados por meio de permuta. O valor de seu produto ou serviço deve ser o da etiqueta, seja ele pago em dinheiro ou em Créditos Tradaq.

 

 

Tradaq: um novo jeito de rentabilizar seu negócio.

Tags: