Novo Regulamento da Tradaq: a cultura da reciprocidade e da transparência na Rede!

Regulamento-Tradaq

Novo Regulamento da Tradaq: a cultura da reciprocidade e da transparência na Rede!

Saiba como as mudanças no Regulamento da Tradaq irão beneficiar a relação comercial e as operações realizadas entre os associados

 

Com o propósito de fortalecer os negócios da Rede, a Tradaq reformulou o Regulamento para Associados. Este documento apresenta os direitos e os deveres essenciais da Rede e dos associados, tais como Código de Conduta e regras que devem ser seguidas pelos participantes. Segundo o diretor da Tradaq, esta reformulação era necessária, e o objetivo com as mudanças é continuar consolidando os negócios e a cultura da transparência e da reciprocidade presentes na Rede.

 

Objetivos da reforma

  • Atualizar a Tradaq em relação ao mundo de negócios de hoje, cada vez mais digital e conectado.
  • Documentar melhor a metodologia da Rede, baseada em três pilares: a conta-corrente Tradaq, o e-commerce, e os serviços de apoio dos Assessores de Negócios.
  • Fortalecer o compromisso da Rede com uma cultura de negócios transparente entre os associados.

 

Pontos relevantes do Regulamento

Conta-Corrente Tradaq

  1. Seguindo normas de segurança financeira, o associado comprador deve realizar os pagamentos em Créditos Tradaq, sendo de responsabilidade exclusiva do associado vendedor verificar a transferência assim que concluída a operação.
  2. Eventuais falhas nos sistemas de comunicação, extravio de senhas ou insuficiência de Créditos não isentarão o associado do pagamento correspondente e poderão resultar em uma cobrança em dinheiro pelo associado vendedor ou pela Tradaq.
  3. Os associados terão acesso on-line aos registros e extratos da Conta. Consideram-se corretos os registros na Conta, a menos que o associado comunique por escrito qualquer discrepância nos 20 (vinte) dias seguintes ao registro da operação.
  4. A existência de saldo negativo na Conta, independentemente de sua origem ou natureza, obriga o associado a disponibilizar e vender produtos e serviços na Rede ou a quitar o saldo negativo em dinheiro.

 

E-commerce

  1. A Tradaq e o associado negociam as condições comerciais sob as quais disponibilizarão os produtos ou serviços. A alteração de tais condições deve ser solicitada pelo associado mediante comunicação escrita à Tradaq, com pelo menos 15 (quinze) dias de antecedência.
  2. Ao comprar produtos e/ou serviços, é importante que o associado comprador cheque as informações do Sistema e respeite o processo de compra indicado.

 

Cultura de negócios

  1. Os produtos ou serviços devem ser disponibilizados em Créditos Tradaq.  As operações com parte do pagamento em dinheiro somente serão aceitas em caráter excepcional, desde que previamente autorizadas pela Tradaq.
  2. O associado deve empregar os mesmos preços que aplica no mercado, sem exercer condições ou práticas discriminatórias. As infrações serão registradas no Sistema, e poderão resultar na suspensão de compras e vendas do associado.
  3. Caso algum associado eventualmente venha a constatar a existência de vício ou defeito no produto ou serviço disponibilizado na Rede, deverá registrar, primeiramente, uma reclamação frente ao fornecedor do produto e/ou serviço.

 

Remuneração da Tradaq

  1. Qualquer negócio originado entre os associados, por meio da utilização dos serviços de intermediação ou do Sistema, deverá ser reportado à Tradaq, e estará sujeito à cobrança de comissões.
  2. A Tradaq só cancelará as notas fiscais emitidas pelos serviços prestados nos primeiros 20 (vinte) dias corridos após a emissão. Após este período, será realizada uma nota de crédito sobre futuros serviços.
  3. A falta de pagamento de anuidades e comissões caracterizará infração contratual, sujeita à suspensão e rescisão.

 

O novo regulamento entrará em vigor com a renovação da anuidade e pode ser consultado no Sistema Tradaq.

 

Vamos juntos tornar a cultura da reciprocidade e da transparência na Rede cada dia mais forte, melhorando e ampliando os negócios entre os associados!

 

VEJA TAMBÉM NO BLOG DA TRADAQ

CONTE COM A TRADAQ PARA CONTRATAR SERVIÇOS DE MÉDIO E LONGO PRAZO PARA A SUA EMPRESA

DOUTOR TRADAQ: CUIDE DA SAÚDE POR MEIO DA REDE

REDUZA CUSTOS E AUMENTE A PRODUTIVIDADE DE SEU NEGÓCIO INVESTINDO POR MEIO DA TRADAQ.

 

Tradaq: um novo jeito de rentabilizar seu negócio.