
01 jun “Não ter que desembolsar dinheiro para fazer compras é um dos maiores benefícios de fazer parte da Rede”, afirma CEO da Agnelo Editora
Maio/2019 – A Agnelo Editora é um grande case de sucesso dentro da Tradaq! Associado há dezoito anos, Agnelo Neto, presidente da editora, firmou a parceria com a Rede assim que o projeto chegou ao Brasil, pelas mãos do mexicano Jose Rivero.
Em entrevista à Tradaq, o empresário conta como, há quase duas décadas, utiliza seus Créditos Tradaq para fazer seu negócio crescer, e melhorar a sua qualidade de vida. Acompanhe na matéria!
RAIO X – AGNELO EDITORA
Ramo: editoração e promoção de eventos relacionados às revistas
Público-alvo: indústria gráfica, química, de tinta; e papelaria escolar
Tempo na Rede: 18 anos
Cargo do entrevistado: CEO
Localidade: São Paulo
Site: www.agneloeditora.com.br
Tradaq: Qual o principal benefício em participar da nossa Rede?
Agnelo Neto (AN) – Não ter que desembolsar dinheiro para fazer compras é um dos maiores benefícios de fazer parte da Rede. Utilizar a capacidade ociosa da empresa como moeda de troca é uma excelente oportunidade para as empresas, principalmente em momentos de crise. Além disso, a Rede nos possibilita conquistar novos clientes e, sinto que muitas vezes é um facilitador para o fechamento de negócios, já que os prospects parecem ter menos resistência em investir em seus projetos em Créditos Tradaq.
Tradaq: Como você utiliza a Tradaq em seu negócio?
(AN) – Temos dois tipos principais de utilização da Tradaq aqui na editora: realizamos muitas premiações para clientes, incluindo jantares e viagens; também promovemos muitos eventos, e boa parte de nossos fornecedores são associados, como os buffets, por exemplo.
Tradaq: Você utiliza a Tradaq para beneficiar seus colaboradores?
(AN) – Sim. Com os funcionários fazemos campanhas de incentivo de vendas, sendo as premiações viabilizadas pela Rede.
Tradaq: E pessoalmente, você também usufrui da Rede?
(AN) – Pessoalmente utilizo muito a Rede, principalmente, para viajar. Já me hospedei na Europa e nos Estados Unidos pela Tradaq, e até passagens áreas internacionais eu já adquiri em Créditos. Recentemente, contratei o buffet de aniversário do meu filho pela Rede.
Tradaq: Na sua opinião, como a Rede poderia melhorar ainda mais?
(AN) – Com certeza, a Rede pode melhorar na questão da precificação. Ainda temos muitas ofertas de produtos e serviços com valores muito acima do mercado. Isto não é justo com empresas como a Agnelo, que trabalha com “preços normais”, mas no momento de comprar por vezes se depara com práticas abusivas. Acho que a Tradaq deve ser ainda mais rigorosa com esta questão, deixando este posicionamento bem claro no ingresso do novo associado, fiscalizando e punindo as companhias que comentem estas infrações.
Tradaq: Que dica você dá para outros associados potencializarem a parceria com a Tradaq?
(AN) – Minha dica é sempre trabalhar com idoneidade e dentro do preço de mercado. Tenho certeza de que muitos associados deixam de fechar negócios por inflacionarem os valores de seus produtos e serviços. Se queremos fazer boas compras, com preços justos, também devemos ofertar com transparência. Este é o caminho para a Tradaq crescer saudável e continuar gerando boas oportunidades de compras e vendas para todos.
VEJA TAMBÉM NO BLOG DA TRADAQ
MONICA COSTA E CAMPINAS COMEMORAM 10 ANOS DE TRADAQ
Tradaq: um novo jeito de rentabilizar seu negócio.