Monica Costa e Campinas comemoram 10 anos de Tradaq

Monica-costa-tradaq

Monica Costa e Campinas comemoram 10 anos de Tradaq

Veja o que a profissional revela sobre uma década de atuação na Rede

 

Março/2019 − Responsável pela filial de Campinas e Interior de São Paulo, Monica Costa está comemorando 10 anos de trabalho na Tradaq. Ao longo desta década, a profissional contribuiu para o crescimento de centenas de empresas, fez amigos e teve muitos aprendizados. Atualmente, a regional campineira conta com cerca de 200 companhias ativas na Rede Tradaq.

Em entrevista concedida à Rede, a Assessora de Negócios fala sobre seus anos de atuação na Tradaq. Acompanhe!

________________________________________________________________________

Como você chegou à Tradaq?

Monica Costa (MC) − Há 10 anos, fazendo uma pesquisa na Internet para a contratação de um serviço, encontrei a Tradaq. Algum tempo depois, trabalhando em uma empresa multimarcas da área de decoração, solicitei para a equipe da Tradaq uma apresentação presencial sobre a Rede. Quem veio para a reunião era o então diretor comercial da Tradaq, Marco Del Giudice. Achei demais o modelo de negócio da Rede! Na conversa, o Marco comentou do desejo da Tradaq de ampliar o mercado em Campinas, e que procurava alguém com o meu perfil profissional para ocupar o cargo. Poucos dias depois, o Jose, presidente da Tradaq, veio até Campinas para conversar comigo e, no dia seguinte após a visita, eu já estava trabalhando na Rede.

 

O que você mais gosta na Tradaq?

(MC) − Bem, acho que não dá para falar da Tradaq sem falar do Jose. Tenho um enorme carinho e respeito por ele. O Pepe sempre apostou em mim. Ele era muito mais que um chefe: era um amigo, um parceiro, e me deu esta oportunidade que mudou minha vida para melhor. Hoje eu viajo muito e faço coisas que gosto por meio da Tradaq, além de ter feito grandes amizades graças à Rede.

Outro ponto que gosto muito é esta necessidade que a Rede criou em mim de saber de tudo um pouco. Tem que conhecer um pouco de mídia, de gráfica, de piso, de móveis, porque dentro da Tradaq temos vários segmentos, e é imprescindível entendê-los para sermos bons vendedores.

Gosto muito de trabalhar na Tradaq, por que aqui o céu é o limite!

 

Quais foram as melhorias mais relevantes da Tradaq ao longo destes 10 anos?

(MC) − A filial de Campinas cresceu bastante ao longo de uma década. Por isto, sinto que estou fechando os meus 10 anos de Tradaq com chave de ouro. Acredito que outro movimento importante na Rede, que cresceu bastante nos últimos três anos, é a transformação tecnológica que vem deixando a Tradaq cada vez mais digital. As melhorias no e-commerce e o lançamento do aplicativo têm proporcionado mais autonomia ao associado, que não fica tão dependente do Assessor de Negócios para fazer suas operações na Rede.

 

O que você aprendeu nestes 10 anos de Rede?

(MC) − Algo muito importante que aprendi na Tradaq, na verdade, que aprendi com o Jose (o melhor chefe que já tive na vida!) é, em uma situação de conflito, sempre ouvir todos e nunca tomar as decisões precipitadas. Talvez esta seja uma das lições mais importantes que aprendi nestes 10 anos de Rede.

 

Quais são os seus desafios junto à Tradaq em 2019?

(MC) −  É o desafio que sempre me coloco todos os anos: trazer mais empresários para a Rede e, principalmente, para a região de Campinas, e promover ainda mais negócios entre os associados.

 

VEJA TAMBÉM NO BLOG DA TRADAQ

PRESIDENTE DA TRADAQ FALA SOBRE A HISTÓRIA DA EMPRESA

TRADAQ 2019: EXPECTATIVAS E METAS

“A TRADAQ É UMA FORMA MUITO INTELIGENTE DE FAZER O FAMOSO NETWORKING FUNCIONAR DE VERDADE”, CONTA PAULO LIMA, EDITOR E FUNDADOR DA TRIP

REDUZA CUSTOS E AUMENTE A PRODUTIVIDADE DE SEU NEGÓCIO INVESTINDO POR MEIO DA TRADAQ.

 

Tradaq: um novo jeito de rentabilizar seu negócio.