“Fechar novos negócios e firmar o relacionamento com mais de 600 empresas associadas à Rede é o principal benefício de fazer parte da Tradaq”, afirma o CEO Cássio Botelho.

“Fechar novos negócios e firmar o relacionamento com mais de 600 empresas associadas à Rede é o principal benefício de fazer parte da Tradaq”, afirma o CEO Cássio Botelho.

Janeiro/2020 – Associado da Tradaq há seis anos, o empresário Cássio Botelho está à frente da Desafio.  A agência de comunicação integrada está localizada em Campinas, interior de São Paulo, cidade com significativo crescimento do PIB nos últimos anos, maior se comparado com o do restante do estado.

Acompanhe a entrevista concedida pelo publicitário ao blog da Tradaq e veja como ele tem beneficiado o seu negócio por meio da parceria com a Rede!

 

RAIO X DESAFIO

Ramo: Comunicação Integrada

Tempo na Rede: 6 anos

Cargo do entrevistado: CEO

Localidade: Campinas

Site: https://www.desafio.com.br/

 

Tradaq: Qual o principal benefício de participar da nossa Rede?

Cássio Botelho (CB) – Fechar novos negócios e firmar o relacionamento com mais de 600 empresas associadas à Rede é o principal benefício de fazer parte da Tradaq. Quando se faz parte da Rede, sua marca também fica mais forte perante o mercado. Isso facilita a aproximação com algumas empresas que, mesmo não estando associadas a ela, reconhecem o poder de um grupo de associados.

 

Tradaq: Como vocês utilizam a Tradaq em seu negócio?

CB – De muitas formas, mas principalmente para viabilizar compras de móveis para escritório (temos duas unidades, sendo a matriz em Campinas e uma filial em São Paulo, na Vila Madalena) e para serviços de gráfica.

 

Tradaq: Vocês utilizam a Tradaq para beneficiar seus colaboradores?

CB – Sim. A nossa filosofia é diversificar nossas ações com criatividade e inteligência. Por isso, promovemos campanhas de incentivo e premiações aos nossos funcionários por meio da Tradaq.

 

Tradaq: E pessoalmente, vocês também usufruem da Rede?

CB – Sim. As pessoas à frente de uma agência de comunicação precisam estar atualizadas e com a mente equilibrada para trazer resultados. Por isso, nossa estratégia é utilizar a Rede para o lazer, através de viagens, shows e restaurantes.

 

Tradaq: Na sua opinião, como a Rede poderia melhorar ainda mais?

CB – Sem dúvida, a criação do aplicativo já foi um grande passo e melhorou muito a experiência do associado. Mas percebo que é preciso evoluir e aprimorá-lo para que ele seja mais simples e objetivo, principalmente para nós que temos uma rotina atribulada.

 

Tradaq: Que dica você dá para outros associados potencializarem a parceria com a Tradaq?

CB – Na minha opinião, o modelo de negócio da Tradaq é muito interessante e pode beneficiar qualquer empresa, desde que se tenha domínio de seu funcionamento. Então, uma dica que deixo aos associados é procurarem conhecer e entender melhor a mecânica de negócios da Rede.

 

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