E-voucher Tradaq: facilidade e segurança para aproveitar mais a Rede!

e-voucher Tradaq

E-voucher Tradaq: facilidade e segurança para aproveitar mais a Rede!

Os associados de longa data da Tradaq certamente se lembram dos vouchers físicos. Para ir um restaurante associado a Rede, por exemplo, era necessário comprar os vouchers e após um dia útil era possível retirá-lo pessoalmente na sede da Tradaq ou por meio de um portador ─ incidindo uma taxa de entrega.

Com o objetivo de oferecer mais autonomia e facilidade na experiência de compra e ao mesmo tempo controlar o volume de venda dos estabelecimentos de consumo, a Rede desenvolveu o e-voucher Tradaq. O voucher digital pode ser adquirido em poucos cliques por meio do site ou do aplicativo Tradaq, sendo automaticamente disponibilizado para o uso em ambas as plataformas.

 

ESTABELECIMENTOS ASSOCIADOS

O e-voucher é usado exclusivamente em estabelecimentos de consumo, como restaurantes, lojas de roupas, sapatos e joias, Spas e clínicas de estética, e até em opções de lazer e entretenimento.  No e-commerce Tradaq, você pode encontrar as informações sobre as formas de pagamento acordadas e autorizadas por cada estabelecimento.

 

NO ESTABELECIMENTO DE CONSUMO

No momento de pagar a conta no estabelecimento de consumo, basta apresentar o número do e-voucher ou o QR Code no seu celular, impresso ou outro meio de sua preferência. O estabelecimento efetiva o pagamento lendo o QR Code ou registrando o número do e-voucher. Tudo muito rápido e simples!

 

É dever dos estabelecimentos associados lerem o QR Code ou registrarem o número do e-voucher no Sistema Tradaq antes de o consumidor deixar o local. Esta é uma medida de segurança fundamental para o bom funcionamento da Rede ─ protegendo vendedores e compradores.

Os consumidores que impedirem o estabelecimento de resgatar os e-vouchers no momento do pagamento da conta estará cometendo uma infração, que poderá ocasionar ao consumidor a suspensão do direito de compras na Rede.

 

DICAS PARA O BOM USO DO E-VOUCHER

 

1. LEIA BEM AS CONDIÇÕES

A Tradaq busca oferecer a melhor oferta para os associados, negociando as condições de uso do e-vouchers, as quais podem variar. Leia bem as condições de uso antes de comprar.

 

2. VALOR DO E-VOUCHER

Não é permitida a troca parcial ou total por dinheiro ou vale. Diferenças devem ser pagas em dinheiro. Por isso, recomendamos que parte dos e-vouchers sejam de valores menores.

 

3. ATENÇÃO: 2 HORAS PARA A LIBERAÇÃO DE CONSUMO

O e-voucher estará disponível para consumo 2 horas após a sua compra. Por isso, a dica é não deixar para adquiri-lo no momento de pagar a conta do estabelecimento. Além disso, devido a um alto volume de vendas, o estabelecimento pode deixar de comercializar temporariamente seus produtos e serviços pela Tradaq. A compra antecipada do e-voucher é uma garantia de que você será atendido.

Compre com pelo menos 2 horas de antecedência do uso para evitar surpresas na hora de pedir a conta.

 

4. VALIDADE DO E-VOUCHER

Revise periodicamente sua wallet de e-vouchers comprados. O e-voucher tem validade de 6 meses, a partir da data de compra. Mas fique tranquilo: perto do vencimento, a Tradaq enviará comunicados via e-mail para lembrá-lo que a data limite para o uso se aproxima.

 

5. PRESENTEIE COM E-VOUCHER TRADAQ

Você sabia que o e-voucher Tradaq pode ser uma excelente forma de presentear familiares, amigos e funcionários? Imprima ou envie o e-voucher digital e pronto!

 

OS VOUCHERS FÍSICOS ACABARAM?

Não, ainda há a venda de vouchers físicos. Em geral, são vouchers de repasses dos associados. Mas é fácil identificá-los no e-commerce.

Os vouchers físicos podem ser retirados diretamente no escritório da Tradaq, 1 dia útil após a compra ou ser enviado pelo portador da Tradaq (com taxa de entrega em Créditos e unicamente na região metropolitana de São Paulo).

 

Viu como e-voucher Tradaq é fácil e prático de usar?  Acesse o site ou o aplicativo agora mesmo e boas compras!

 

Tradaq: um meio de pagamento mais inteligente!

 

VEJA TAMBÉM NO BLOG DA TRADAQ:

PEPE, O NOVO MASCOTE DA TRADAQ

E-COMMERCE TRADAQ: NOVAS FUNCIONALIDADES E NOVOS NEGÓCIOS

TRADAQ LANÇA APLICATIVO QUE FACILITA TRANSAÇÕES ENTRE ASSOCIADOS DA REDE