Curta o interior de São Paulo sem desembolsar dinheiro

Atibaia

Curta o interior de São Paulo sem desembolsar dinheiro

Aproveite a Rede Tradaq e viaje economizando.

 

O fim de ano se aproxima e, com ele, o início das férias escolares e recessos em muitas empresas. Por isso, esse é o período ideal para planejar as férias e os momentos de lazer com a família. Com a Tradaq, é possível viajar para o interior de São Paulo sem desembolsar dinheiro. Veja algumas das cidades a menos de 120km de distância da cidade de São Paulo para curtir com a família e os amigos com hospedagens pela Rede:

 

Mairiporã (38,5km).

Localizada na Serra da Cantareira, região norte de São Paulo, Mairiporã é um lugar muito procurado pelos paulistanos que buscam um refúgio tranquilo na natureza, próximo à metrópole. A represa Paulo de Paiva Castro é famosa entre os pescadores amadores e amantes de esportes náuticos. No centro do município há bares, restaurantes e lojas. Para quem gosta de caminhadas, a Trilha dos Macacos possui belas paisagens e cachoeiras.

O Hotel Refúgio Vista Serrana é uma das opções de hospedagem no município pela Tradaq. Faça a sua reserva pelo Sistema Web!

Mairiporã

 

Atibaia (65,7km).

O município possui pontos turísticos para todos os gostos. Para os que apreciam atividades ligadas à natureza, lá você encontra a fazenda Paraíso, o Parque Municipal Edmundo Zanoni e o viveiro Aves do Mundo. Já para os que curtem algo radical, o Kartódromo de Atibaia no km 47 da Rodovia Fernão Dias pode ser uma boa opção. Agora, para quem curte os dois, o Monumento Natural Estadual da Pedra Grande é o passeio ideal, pois abriga uma das principais rampas naturais de prática de voo livre do país e uma paisagem deslumbrante

Para quem deseja se hospedar em Atibaia pela Tradaq, há opções como o Hotel Fazenda Hípica Atibaia, o Resort Atibaia Residence e o Tauá Resort Atibaia.

Atibaia

Imagem: https://go.hurb.com/guia-hu-atibaia/

 

Campinas (99,5km).

Em Campinas, você encontra a comodidade da cidade grande com a hospitalidade “do interior”. Há museus, centros culturais, teatros, bares e restaurantes. O município preserva seu patrimônio histórico nas fazendas de açúcar e café, abertas à visitação. Os bosques e lagos dispostos na cidade possibilitam a prática de pesca, fazer caminhadas e curtir a natureza. O grande destaque é a réplica da Caravela, como as utilizadas nas grandes navegações, localizada na Lagoa do Taquaral.

O Hotel Vila Rica é uma das opções de hospedagem pela Rede na cidade campineira. Faça agora mesmo a sua reserva pelo Sistema Web da Tradaq!

Campinas

Imagem: https://viagemeturismo.abril.com.br/blog/brasis/6-passeios-para-um-fim-de-semana-turistico-em-campinas/

 

Sorocaba (101,9km).

Considerada uma das cidades mais sustentáveis do Brasil, Sorocaba mantém a sua história preservada em sua arquitetura. Dentre suas atrações, destacam-se o Parque Ouro Fino, Parque da Biquinha, o Parque Natural dos Esportes Chico Mendes e o Parque João Câncio Pereira. Neles você pode fazer caminhadas, piqueniques ou práticas de esportes para toda a família. A cidade ainda conta com o Parque Zoológico Municipal de Sorocaba, considerado um dos zoológicos mais completos da América Latina.

Os associados que desejam se hospedar em Sorocaba pela Tradaq, hoje contam com as opções do SPA Med, o São Pedro SPA Médico e o SPA Sorocaba.

Sorocaba

Imagem: https://guia.folha.uol.com.br/passeios/parques-e-pracas/jardim-botanico-de-sorocaba-dois-coracoes-84407325.shtml

 

Itu (103,1km).

Embora seja conhecida como a “terra do exagero”, com o orelhão gigante da praça da matriz, o município faz parte do Roteiro dos Bandeirantes e, com mais de 400 anos, teve importante contribuição histórica ao nosso país. É possível conhecer a casa da Baronesa de Itu e apreciar a típica culinária caipira nos restaurantes da cidade, além de conhecer o pouco da Mata Atlântica preservada.

O Hotel KK e San Raphael Hotel, com unidades na cidade, são associados à Tradaq. Faça a sua cotação!

Itu

Imagem: https://itu.sp.gov.br/

 

Pinhalzinho (112,5km).

Localizada próxima à Bragança Paulista, Pinhalzinho leva esse nome pela vasta mata de pinheiros nos arredores. Com menos de 15 mil habitantes, é a verdadeira “cidadezinha do interior”. É famosa pelo cultivo de frutas exóticas e de cogumelos. Anualmente, acontece o famoso Festival do Cogumelo.

Na Tradaq, você pode alugar nesta cidade uma chácara de 8 mil metros quadrados, com piscina, campo de futebol, e 4 quartos para até 14 pessoas. Mais informações sobre este imóvel, você encontra no Sistema Web da Tradaq.

Pinhalzinho

 

VEJA TAMBÉM NO BLOG DA TRADAQ

 “O PRINCIPAL BENEFÍCIO QUE EU TENHO EM PARTICIPAR DA REDE É A CAPTAÇÃO DE NOVOS PACIENTES PARA A MINHA CLÍNICA”, AFIRMA O CIRURGIÃO DENTISTA DR. ALCIO AKIO UEHARA.

MONICA COSTA E CAMPINAS COMEMORAM 10 ANOS DE TRADAQ

“A REDE PROPORCIONA A REAL POSSIBILIDADE DE INTERCÂMBIOS COM FOCO EM NEGÓCIOS ESSENCIALMENTE EMPRESARIAIS”, AFIRMA A DIRETORA EXECUTIVA DO GRUPO EUROMÍDIA, OLIVIA TRINDADE.

 

Tradaq: um meio de pagamento mais inteligente.