“Contrato por meio de Créditos Tradaq serviços que hoje seriam altamente onerosos para a minha empresa em dinheiro”, revela Mayra Saidemberg

geoceramica

“Contrato por meio de Créditos Tradaq serviços que hoje seriam altamente onerosos para a minha empresa em dinheiro”, revela Mayra Saidemberg

Junho/2019 – Empresária associada à Tradaq Campinas − uma das regionais de maior força da Rede − Mayra Saidemberg é diretora comercial da Geo Luz & Cerâmica, empresa do segmento de iluminação.

Há 4 anos na Rede, a profissional revela como vem utilizando os Créditos Tradaq e como eles estão proporcionando oportunidades de crescimento para o seu negócio. Leia a seguir na matéria!

 

RAIO X – GEO LUZ & CERÂMICA

Nome: Geo Luz & Cerâmica

Cargo da entrevistada: diretora comercial

Ramo de atuação: iluminação e design de luminárias

Público-alvo: lojas, hotéis e clientes finais

Tempo na Rede: 4 anos

Localidade: Campinas

Site: www.geoceramica.com.br

 

Tradaq: Qual o principal benefício em participar da nossa Rede?

Mayra Saidemberg (MS) – O grande benefício em participar da Rede é que contrato serviços em Créditos Tradaq que hoje seriam altamente onerosos para a minha empresa em dinheiro. Atualmente, nosso principal consumo pela Rede são serviços de mídia e de assessoria de imprensa.

 

Tradaq: Como você utiliza a Tradaq em seu negócio?

(MS) – Essencialmente, para turbinar o marketing da Geo Cerâmica. Como disse, compramos espaço de mídia, contamos com o apoio de uma assessoria de imprensa associada à Rede, realizamos a impressão de catálogos de produtos, produzimos brindes para clientes etc.

 

Tradaq: Você utiliza a Tradaq para beneficiar seus colaboradores?

(MS) – Ainda não utilizo.

 

Tradaq: E pessoalmente, você também usufrui da Rede?

(MS) – Também utilizo bastante. Dentista e cabeleireiro hoje pago com Créditos Tradaq. Também vou com frequência aos restaurantes da Rede.

 

Tradaq: Na sua opinião, como a Rede poderia melhorar ainda mais?

(MS) – Acho que poderia existir um tipo de revista on-line, um catálogo, com um perfil detalhado de todos os associados da Rede, no qual conste informações sobre a empresa, fotos dos produtos etc. Este material poderia ser encontrado no Sistema Web da Tradaq, além de também poder ser enviado para o e-mail ou o WhatsApp dos associados. Acredito que um material como este facilitaria o dia a dia dos empresários junto a Rede, já que ele pode oferecer uma visão mais global sobre quem são os parceiros Tradaq.

 

Tradaq: Que dica você dá para outros associados potencializarem a parceria com a Tradaq?

(MS) – Algo que vem ajudando a minha empresa a aumentar as vendas pela Tradaq é fazer um preço diferenciado para os associados. Recomendo a todos a oferecerem produtos e serviços em condições especiais. Isto certamente potencializará o seu negócio na Tradaq.

 

VEJA TAMBÉM NO BLOG DA TRADAQ

MONICA COSTA E CAMPINAS COMEMORAM 10 ANOS DE TRADAQ

“TENHO A POSSIBILIDADE DE NEGOCIAR COM EMPRESAS ÀS QUAIS EU NÃO TERIA ACESSO”, AFIRMA DIRETORA DA ZÉFINI! CONTEÚDOS

“REDUZO CUSTOS DA MINHA EMPRESA AO ADQUIRIR PRODUTOS E SERVIÇOS EM CRÉDITOS TRADAQ”, AFIRMA DIRETOR DA QUARTOS ETC.

 

Tradaq: um novo jeito de rentabilizar seu negócio.