“Uma das maiores vantagens de ser associado Tradaq é a melhora na qualidade de vida”, Comenta o empresário Celso Vizentim

“Uma das maiores vantagens de ser associado Tradaq é a melhora na qualidade de vida”, Comenta o empresário Celso Vizentim

Em entrevista à Tradaq, Celso Vizentim, um dos sócios da Asselfis Assessoria, fala sobre as diversas maneiras de se utilizar e de se beneficiar da Rede, revelando o aumento da qualidade de vida ao tornar-se um associado. Acompanhe a matéria!

 

Raio X – Asselfis Assessoria

Ramo: contabilidade

Público-alvo: pequenas, médias e grandes empresas dos segmentos da indústria, do serviço e do comércio

Sócios: Celso Moraes e Celso Vizentim

Tempo na Rede: 13 anos

Localidade: sede em São Paulo, São Paulo, Brasil / Filial em Orlando, Flórida, EUA

Site: www.asselfis.com

 

Tradaq: Qual o principal benefício em participar da nossa Rede?

Celso Vizentim (CV) – A maior vantagem em ser associado da Tradaq é cultivar o networking com outros empresários e, a partir destes relacionamentos, gerar novos negócios para nós. Além disso, a rede disponível para o consumo dos Créditos Tradaq é ampla e traz muita qualidade de vida para mim e para minha família.

 

Tradaq: Como você utiliza a Tradaq em seu negócio?

(CV) – Dos serviços contínuos, nos beneficiamos principalmente com o suporte de TI. Também fazemos um bom uso de gráficas, para impressão de cartões de visitas e brindes de fim de ano, como cadernos e calendários.

Outros serviços que já utilizamos são: dedetização, criação do site e dos textos para o mesmo, materiais de comunicação, fotografia para evento; e buffet para festas de fim de ano da empresa.

 

Tradaq: Você utiliza a Tradaq para beneficiar seus colaboradores?

(CV) – Sim, no encerramento do ano, principalmente. Já presenteamos nossos funcionários com ingresso de cinema, panetones, congelados de natal… na Páscoa, sempre compramos ovos de chocolate de ótimas marcas.

 

Tradaq: E pessoalmente, você também usufrui da Rede?

(CV) – Certamente esta é uma das maneiras que eu mais usufruo da Tradaq. A Rede proporciona qualidade de vida para mim e para a minha família. Vou mais ao cinema; compro roupas e sapatos, esporadicamente; frequento excelentes restaurantes e utilizo bastante os hotéis, principalmente os do interior de São Paulo. Até em Orlando eu já fiquei hospedado, em uma hospedagem de alto padrão, a 800 metros da Universal Studios.

Meu sócio tem um case bem interessante com a Tradaq. Há alguns anos ele se mudou para a Flórida, com a missão de gerenciar nossa filial de Orlando. Lá teve a oportunidade de fazer um curso de inglês, com duração de 03 meses, 100% em Créditos Tradaq. Estas parcerias internacionais também são um grande atrativo da Rede.

 

Tradaq: Na sua opinião, como a Rede poderia melhorar ainda mais?

(CV) – Eu estou muito satisfeito com a Tradaq. A Equipe sempre me atendeu muito bem e, com a recente troca dos vouchers físicos pelos eletrônicos, ficou muito mais prático e fácil ir aos restaurantes associados à Rede.

 

Tradaq: Que dica você dá para outros associados potencializarem a parceria com a Tradaq?

(CV) – A dica é participar dos eventos de networking da Rede. Vá a todos, pois sempre sai negócio. Em praticamente 100% das vezes que participei, fechei novas vendas para a minha empresa. Também fique atento aos e-mails marketing e as ofertas do Whatsapp. Se você perceber que sua empresa está sendo pouco divulgada, fale com o seu Executivo e peça para reforçar a promoção do seu negócio nestes canais.

 

 

Tradaq: um novo jeito de rentabilizar seu negócio.

Tags: