Aplicativo Tradaq 2.0: um excelente presente para 2018!

Aplicativo Tradaq 2.0: um excelente presente para 2018!

A compra de e-vouchers pelo app é uma das principais funcionalidades novas que a ferramenta apresenta.

Desde 2016 em funcionamento, o aplicativo Tradaq tornou-se um verdadeiro sucesso entre os associados. Isto porque a ferramenta, disponível para os sistemas Android e iOS, facilitou e dinamizou o dia a dia dos clientes da Rede. Com poucos cliques, é possível verificar o extrato da Conta-Corrente Tradaq, buscar e visualizar perfis de outros empresários associados, armazenar e resgatar e-vochers, entre
outras funcionalidades.
Mas, o que era bom, ficou ainda melhor! De acordo com os Coordenadores de Sistema da Tradaq, Gustavo Sangregório e Ricardo Patriota, desde novembro do ano passado uma nova versão do aplicativo já está trabalhando a todo vapor. As principais novas funcionalidades do app são:

  • Compra de e-voucher: além do armazenamento e da fácil conferência dos e- vouchers abertos e resgatados, agora é possível efetivar a compra dos mesmos por meio do aplicativo.
  •  Navegação ainda mais amigável: com a nova interface do aplicativo, algumas funcionalidades que já existiam na primeira versão do dispositivo ficaram ainda mais evidentes, como a possibilidade de realizar pagamentos e transferências, aceitar e ver cobranças recebidas, checar cobranças efetuadas.
  •  Acesso por biometria: aumentando a segurança do associado, agora é possível entrar no aplicativo digitando a senha ou por meio da impressão digital.

(Para usufruir de todos estes recursos, basta baixar ou atualizar o app Tradaq!)

Além de todas as novidades do aplicativo, desde novembro do ano passado, o associado também pode aproveitar as melhorias do Sistema Web. Sangregório comenta que, ao longo de 2017, o departamento de Tecnologia da Informação, em parceria com a área de Marketing, trabalhou para tornar a interface do site mais amigável para o associado. “As principais ofertas e promoções agora têm um espaço
de destaque na Home; novos ícones para os segmentos foram desenvolvidos e a própria divisão e subdivisão dos segmentos foram reformuladas. Tudo isso com o objetivo de oferecer mais autonomia aos clientes, que podem encontrar o que procuram com rapidez e simplicidade no Sistema Web”, explica o Coordenador.

Sobre 2018, Gustavo e Ricardo afirmam que os planos são ampliar muitas destas melhorias. “Um dos maiores cases de sucesso de 2017 foi a implantação do sistema de reservas online de hotel. Assim, para este ano, um dos objetivos da equipe de TI da Tradaq é dar  ontinuidade nesta proposta, estendendo a ideia para outros segmentos. O primeiro deles será o setor gráfico, que visa facilitar o processo de
orçamento desta modalidade de serviços com os parceiros da Rede.”

Viu quantas vantagens a sua empresa vai ter em 2018 com a Tradaq? Este é apenas
o começo!

Feliz ano novo e bons negócios!
Tradaq: uma rede, infinitas oportunidades!