E-commerce Tradaq: novas funcionalidades e novos negócios

E-commerce Tradaq: novas funcionalidades e novos negócios

Uma plataforma que não para de crescer e de gerar excelentes negócios para as empresas associadas.

 

É um compromisso estratégico para nós, da Tradaq, revitalizar nosso modelo de negócio segundo as exigências das empresas associadas, adaptando-nos às novas demandas de um mundo cada vez mais digital, mobile e conectado.

Para colocar esse propósito em prática, o fortalecimento e a ampliação do nosso e-commerce foram fundamentais. A plataforma tem o objetivo de fomentar os negócios entre os associados e facilitar a interação entre comprador e vendedor por meio da publicação on-line das ofertas de produtos e serviços. Além disso, o e-commerce oferece aos associados mais transparência, autonomia e agilidade nas negociações.

 

Conheça as etapas de implantação do e-commerce Tradaq e veja como a plataforma tem contribuído para maiores e melhores negócios entres os empresários da Rede!

 

1ª ETAPA: IMPLANTAÇÃO DO SHOPPING TRADAQ
A operação de nosso e-commerce foi iniciada com a criação do Shopping Tradaq (loja virtual). Por meio da plataforma, os associados podiam comprar on-line os cupons de permutas de restaurantes ou de outras modalidades de negócio, tendo autonomia para escolher a logística de entrega.

2ª ETAPA: IMPLANTAÇÃO DOS E-VOUCHERS
A segunda etapa foi marcada pela implantação dos e-vouchers de empresas associadas. Hoje, além do armazenamento e da fácil conferência dos e-vouchers abertos e resgatados, também é possível efetivar a compra dos mesmos via aplicativo Tradaq.

3ª ETAPA: LANÇAMENTO DO SISTEMA PARA RESERVAS DE HOTÉIS
O lançamento do sistema para reservas de hotéis foi o destaque da terceira etapa da implantação de nosso e-commerce. Por meio dele, o associado se comunica diretamente com hotel, faz sua reserva com mais facilidade e rapidez, além de conquistar mais independência para negociar a estadia.

4ª ETAPA: FUNCIONAMENTO DO RECURSO “SOLICITAR INFORMAÇÃO”
Em dezembro de 2017, foi implementada em nosso e-commerce a funcionalidade “Solicitar informação”. Essa novidade permite ao associado pedir informação ou fazer um pedido diretamente ao vendedor, com um simples clique no anúncio de interesse. O Executivo de Negócios responsável pela conta monitora e acompanha toda a transação.

5ª ETAPA: PRÓXIMOS PASSOS
Nos próximos meses a meta é publicar no e-commerce as ofertas pontuais dos associados e desenvolver um recurso para facilitar e agilizar os orçamentos de gráficas e de empresas que atuam na área de Comunicação Visual. Além disso, também está previsto o lançamento de uma nova versão do aplicativo Tradaq, com as mesmas funcionalidades do e-commerce, ampliando a autonomia e a praticidade dos associados no momento de fazer negócios.

 

Ainda estamos reestruturando e atualizando as ofertas de nosso e-commerce. Por isso, contamos com sua colaboração! Caso encontre informações desatualizadas em nosso Sistema Web, pedimos a gentileza de reportá-las, enviando e-mail para info@tradaq.com.br

Agradecemos a confiança e a parceria para fazer uma Tradaq cada dia melhor!

 

Tradaq: um novo jeito de rentabilizar seu negócio.