“A Rede proporciona a real possibilidade de intercâmbios com foco em negócios essencialmente empresariais”, afirma a diretora executiva do Grupo Euromídia, Olivia Trindade.

Euromídia e a Tradaq

“A Rede proporciona a real possibilidade de intercâmbios com foco em negócios essencialmente empresariais”, afirma a diretora executiva do Grupo Euromídia, Olivia Trindade.

Novembro/2019 – Desde 1998, o Grupo Euromídia atua no mercado com produção de mídia exterior e integra a Rede de associados da Tradaq há cinco anos. A diretora executiva da empresa, Olivia Trindade, compartilha nesta entrevista como a empresa tem manejado as vantagens que a Rede oferece para atrair clientes e alcançar o sucesso. Confira!

 

RAIO X – GRUPO EUROMÍDIA

Ramo: empresa exibidora de mídia exterior

Tempo na Rede: 5 anos

Cargo da entrevistada: diretora executiva

Localidade: Valinhos, mas com atuação a nível nacional

Site: www.euromidia.com.br

 

Tradaq: Qual o principal benefício em participar da nossa Rede?

Olivia Trindade (OT) – A Rede proporciona a real possibilidade de intercâmbios com foco em negócios essencialmente empresariais.

 

Tradaq: Como vocês utilizam a Tradaq em seu negócio?

(OT) – Nós utilizamos os produtos e serviços da Rede em prol do atendimento das necessidades de nossas empresas. Nossa estratégia também consiste em alavancar nossos clientes com produtos da Tradaq, onde podemos adquiri-los com menor custo. Utilizamos esta vantagem como alternativa de economia para nossa estrutura.

 

Tradaq: Vocês utilizam a Tradaq para beneficiar seus colaboradores?

(OT) – Sim. Nossos colaboradores usufruem dos serviços da Tradaq e, inclusive, oferecemos a alguns deles contas exclusivas, as contas consumidores. Assim, eles têm a liberdade de utilizar os benefícios da Rede como quiserem.

 

Tradaq: E pessoalmente, vocês também usufruem da Rede?

(OT) – Nossa prioridade é de uso empresarial para o sucesso de nossa empresa. Contudo, quando há a oportunidade para uso pessoal, aproveitamos, pois sempre é um bom negócio.

 

Tradaq: Na sua opinião, como a Rede poderia melhorar ainda mais?

(OT) – Ainda faltam segmentos de produtos e serviços, porém tenho grande expectativa para a expansão da Rede. Sinto falta de maior interação entre os associados, por isso, minha dica seria a Tradaq promover ainda mais encontros. Também sugeriria que nesses eventos pudéssemos aprofundar os conhecimentos das possibilidades da Rede, porque quem realmente as conhece, aproveita muito mais as vantagens.

 

Tradaq: Que dica você dá para que outros associados potencializem a parceria com a Tradaq?

(OT) – Penso que a interação aliada à comunicação é a chave para o sucesso da Rede. Assim, todos realmente conhecerão as empresas associadas e o potencial que elas carregam, de forma a impulsionar o crescimento dos negócios cooperativamente, um dos princípios da Tradaq.

 

VEJA TAMBÉM NO BLOG DA TRADAQ

MONICA COSTA E CAMPINAS COMEMORAM 10 ANOS DE TRADAQ

ORGANIZE SEU EVENTO CORPORATIVO OU SOCIAL COM A TRADAQ!

REDUZA CUSTOS E AUMENTE A PRODUTIVIDADE DE SEU NEGÓCIO INVESTINDO POR MEIO DA TRADAQ

 

Tradaq: um meio de pagamento mais inteligente.