Tradaq lança aplicativo que facilita transações entre associados da Rede

Tradaq lança aplicativo que facilita transações entre associados da Rede

Idealizado há 5 anos pelo sócio-fundador da Rede, José Rivero, o novo aplicativo Tradaq teve seu lançamento oficial em 1º de março deste ano. Esperada com grande expectativa pelos associados, a ferramenta chega para agilizar, facilitar e transformar os processos de permutas corporativas em todo o Brasil.

“Sempre em busca de inovações que potencializem a conexão de negócios, a Tradaq desenvolveu um aplicativo focado nas necessidades dos associados, especializado em pagamentos e na gestão da conta-corrente e de e-vouchers”, explica o diretor da empresa, Koen de Beer. O executivo acrescenta que, em um mundo que acontece dinamicamente na palma de nossas mãos, nada mais necessário do que as transações também se inserirem no contexto digital.

“Além de facilitar as compras em todos os estabelecimentos de consumo que fazem parte da Tradaq, o uso do aplicativo dispensará o voucher em papel: basta comprar o e-voucher pelo site, e ele será disponibilizado em apenas 2 horas no aplicativo”, comenta.

Disponível nos sistemas Android e iOS, o aplicativo Tradaq ainda apresentará mais novidades até o fim do ano. A partir do último trimestre de 2017, será possível comprar o e-voucher diretamente no app, sem precisar acessar o site Tradaq. Também será disponibilizada toda a oferta de produtos e serviços das empresas associadas, inclusive com geolocalização.

Conheça as principais vantagens do app Tradaq! Com esse novo recurso você pode:

  • Realizar pagamentos a empresas e a pessoas associadas.
  • Verificar informações de sua conta-corrente Tradaq, como saldo, histórico de pagamentos e recebimentos etc.
  • Buscar e visualizar perfis de outros empresários associados.
  • Gerenciar contatos.
  • Obter informações sobre a Rede.

 

Como você vai acessar:

Na primeira vez em que efetuar login, você deverá inserir sua identificação de usuário e senha (a mesma utilizada no site Tradaq). Quando se conectar pela segunda vez, verá que sua identificação de usuário já estará salva. Basta digitar a senha e prosseguir.

Baixe agora o app Tradaq e facilite já suas conexões de negócios!