Realize uma verdadeira viagem gastronômica pela Itália com o e-voucher Tradaq!

Realize uma verdadeira viagem gastronômica pela Itália com o e-voucher Tradaq!

Agora que você conhece e entende o funcionamento do e-voucher Tradaq, é hora de aproveitar todos os serviços de consumo oferecidos pela Rede.

Neste artigo vamos apresentar alguns restaurantes com inspiração italiana associados à Tradaq. Aprecie uma boa massa em companhia da família, amigos e parceiros de negócios.

Mangia che te fa bene!

 

A ESPERANÇA VINO E CUCINA

Sobre a casa: o restaurante propõe um cardápio com massas, risotos e carnes, além de oferecer uma das mais tradicionais pizzas de São Paulo.

Experimente: o menu de almoço executivo.

É bom para: ambiente excelente para almoço e jantares negócios; reuniões familiares e de amigos.

Dica: a unidade que faz parte da Rede é a do Itaim (Rua Pedroso de Alvarenga, 716).

Site: www.pizzariaesperanca.com.br

 

CAFÉ JOURNAL

Sobre a casa: um dos bares & restaurante mais tradicionais de São Paulo, o Café Journal tem um ambiente que combina o rústico ao requintado. A casa oferece um buffet gourmet cinco estrelas no almoço e jantar, além de impressionar com a sua adega de vinhos, sua seleção de whiskys e drinks elaborados.

Experimente: De entrada, o Brie Fondu (mini queijo brie assado na panelinha de ferro com geleia de damascos). Como prato principal, os risotos da casa.

É bom para: almoço, jantares e happy hours de negócios, românticos e com amigos.

Dica: nos almoços de sábado e domingo é servido um buffet livre e bastante generoso, com entradinhas, saladas, massas, carnes e sobremesa. Vale a pena experimentar.

Site: www.cafejournal.com.br

 

DONA CARMELA RESTAURANTE

Sobre a casa: Dona Carmela é um restaurante italiano localizado em Santana, zona norte de São Paulo. Os pratos são variados: massas, peixes, risoto e carnes e, o ambiente amplo e aconchegante, ideal para jantares românticos.

Experimente: de entrada, a Salada Dona Carmela. Como prato principal, qualquer uma das massas. Todas são deliciosas e produzidas artesanalmente pela Casa.

É bom para: almoço e jantares familiares e românticos; e reuniões de negócios.

Dica: todo o dia 29 é servido o Gnocchi da Sorte. E nos dias frios, as sopas e o 

Fondue são as melhores pedidas.

Site: www.donacarmela.com.br

 

GRAÇA DI NAPOLI PIZZARIA

Sobre a casa: localizada em Santana, na zona norte de São Paulo, a Graça Di Napoli foi escolhida em 2014 pela Veja Comer & Beber como a Melhor Pizzaria de São Paulo. A casa serve pizzas gourmet, mas sem deixar de lado o gosto e a “graça” de uma pizza com massa caseira, com ingredientes de preparo artesanal.

Experimente: entre as pizzas salgadas, a disputa é acirrada. Todos os sabores são boas escolhas. Entre as doces, a Lindt Branco é imperdível (queijo brie, chocolate branco Lindt Swiss Classic e geleia de damasco).

É bom para: almoço e jantares familiares e românticos; e reuniões de negócios.

Dica: deguste os azeites oferecidos pela casa.

Site: www.gracadinapoli.com.br

 

LA GRASSA

Sobre a casa: investindo em massas caseiras e antepastos fatti in casa, o La Grassa é uma releitura moderna das cantinas italianas, com um cardápio repleto de suas receitas familiares.
Experimente: De entrada, a burrata artesanal com salada de rúcula ou provolone assado com geleia de pimenta e torradas. Como prato principal, qualquer uma das 
massas frescas produzidas diariamente pela casa.

É bom para: reuniões de negócios e almoço e jantares familiares e românticos.

Dica: experimente o menu executivo, nos almoços de terça à sexta. Tem um excelente custo-benefício.

Site: www.gracadinapoli.com.br

 

PIZZARIA MONTE VERDE

Sobre a casa: conhecida pelas pizzas de massa fininha e cobertura farta, a Monte Verde é uma das pizzarias mais tradicionais da cidade de São Paulo. Além de uma grande variedade de pizzas salgadas e doces, o estabelecimento também oferece ao cliente opções de saladas, entradas, massas e carnes.

Não deixe de experimentar: bem ao estilo napolitano, a pizza Pomodore é uma verdadeira tentação, com sua generosa camada de tomates pelados. Para os fãs de aliche, a Monte Verde também é parada obrigatória.

É bom para: reunião com cliente; lazer com a família; aniversários e comemorações diversas, como a festa de final de ano da empresa.

Dica: as unidades que fazem parte da Rede são a de Pinheiros e a do Brooklin, e os e-vouchers também são válidos para o delivery.

Site: www.monteverdepizzaria.com.br

 

Gostou desta viagem gastronômica? Então, continue acompanhando nosso blog e confira, nas próximas postagens, mais sugestões de restaurantes nos quais você pode utilizar seus e-vouchers.

Tradaq: uma rede, infinitas possibilidades.

Tags: