“Nossa empresa funciona de forma prática, rápida e simples com a Tradaq”, diz Alexandre Nogueira gerente da maior loja de tapetes de SP

“Nossa empresa funciona de forma prática, rápida e simples com a Tradaq”, diz Alexandre Nogueira gerente da maior loja de tapetes de SP

O gerente Alexandre Nogueira, da By Kamy, uma das principais grifes de tapetes de São Paulo, apresenta um relato enriquecedor sobre as formas de utilização dos Créditos Tradaq e sobre os diferenciais que levam a empresa fazer parte da Rede há 15 anos. Confira!

 

RAIO X  BY KAMY

Ramo: grife de tapetes.

Gerente: Alexandre Nogueira.

Tempo de atuação: 16 anos.

Localização: São Paulo, com três lojas físicas (unidades Maison, Store e Shopping D&D).

Público-alvo: todos que queiram adquirir tapetes para ambientes residenciais ou corporativos, por meio de uma ótima experiência de compra.

Site: www.bykamy.com.br

 

Vantagens e benefícios da parceria

Entre as vantagens e os benefícios conquistados por meio da Rede, o gerente da By Kamy enumera:

  • Processo operacional prático e rápido.
  • Relacionamento próximo com gestores e diretores da Tradaq.
  • Pagamentos em permutas, que funcionam de forma similar ao pagamento em dinheiro, cartão ou boleto.
  • Rede variada, o que amplia as possibilidades de compra e venda.
  • Qualidade das empresas associadas, superior à de outras redes de permutas.
  • Transações feitas via permuta, o que preserva o fluxo de caixa.
  • Comunicação instantânea, via celular, das oportunidades da Rede.

 

Proximidade e parceria das antigas

De acordo com Nogueira, a Tradaq apresenta um diferencial de peso, que é a proximidade com as lideranças da Rede. “O presidente da Tradaq, José Rivero, tem um relacionamento muito próximo e bom conosco.”

Mural de oportunidades

O executivo da By Kamy diz que há um grande variedade de serviços disponíveis na Rede. Em seu negócio, ele relata que usa principalmente empresas de: dedetização; locação de computadores e impressoras; gráficas; marketing; T.I.; alimentação e lazer.

Praticidade e rapidez nos negócios

“Nossa empresa funciona de forma prática, rápida e simples com a Tradaq”, pois o cliente entra na loja, se apresenta, escolhe o produto e já sai com ele. O gestor da conta na Tradaq faz a liberação de forma muito ágil”, diz Nogueira sobre a mecânica da Rede de permutas.

Para facilitar as transações, a By Kamy tem um sistema operacional que oferece pagamento via permuta. “Funciona da mesma forma como pagar em dinheiro, cartão ou boleto”, completa.

Criatividade na negociação

Para a By Kamy, a Tradaq viabilizou parcerias paralelas. O gerente nos conta que faz negócios com empresas que não estão na Rede e que também não necessitam do produto que ele tem a oferecer. Assim, ele disponibiliza para esses parceiros a variedade dos serviços da Tradaq para fechar negócios.

Dificuldade

“Eu não sabia aproveitar a Rede quando eu entrei. Talvez a grande dificuldade do usuário iniciante seja a falta de entendimento sobre o uso. Mas uma vez compreendido isso, você deslancha e não quer mais saber de usarinheiro”, comenta.

Oportunidade de melhoria

Como oportunidade de melhoria, Alexandre menciona as operações que não são efetuadas totalmente via permuta. “A By Kamy realiza transações 100% via permuta. Acredito que se você deseja receber boas ofertas da Tradaq, deve, antes de tudo, também oferecê-las. Quando um parceiro não disponibiliza seus produtos ou serviços nessas condições, normalmente acabo não fechando negócio”.

Por saber identificar e aproveitar oportunidades, a By Kamy viabilizou inúmeros negócios com a ajuda da Rede.

Tradaq: uma rede, infinitas possibilidades.

Tags: