Marco Del Giudice conta como a Tradaq beneficia negócios, surpreende funcionários e oferece lazer para a família

Marco Del Giudice conta como a Tradaq beneficia negócios, surpreende funcionários e oferece lazer para a família

Há cinco anos na Tradaq, o diretor da Lotus Sign, Marco Del Giudice, conta como, durante esse tempo, fez “bom uso” da Rede ao surpreender seus colaboradores, beneficiar sua empresa e oferecer lazer para sua família. Acompanhe a entrevista completa.

 

RAIO X – LOTUS SIGN 

Ramo: Comunicação Visual, especializada em ambientes internos

Diretor: Marco Del Giudice

Tempo na Rede: Cinco anos

Localidade: São Paulo/SP

Site: www.lotussign.com.br

 

Tradaq: Qual o principal benefício em participar da nossa Rede?

Marco Del Giudice: Uma das maiores vantagens é pagar em permuta por despesas pelas quais eu teria que pagar em dinheiro.

Tradaq: Como você utiliza a  Rede no dia a dia de sua empresa?

MDG: Eu uso de diversas formas, por exemplo: realizei e ainda realizo serviços pontuais, como a criação do site de minha empresa; impressão de cartões de visita e de outros materiais de comunicação.

Há cerca de um mês mudamos de escritório e estamos cotando todos os móveis pela Tradaq. Devido a essa mudança, também fiz a implantação e a manutenção do PABX pela Rede.

Tradaq: Você promove incentivos a seus colaboradores por meio da Tradaq. Conte-nos um pouco mais sobre isso.

MDG: Para os colaboradores, sempre tem algum benefício pela Rede, principalmente no período de comemorações de final de ano. Gosto de proporcionar experiências que eles nunca tiveram, como ir a um restaurante diferente ou adquirir um produto novo. No ano passado, presenteamos todos os colaboradores com tênis daSandro Moscoloni, chocolates da AMMA, vouchers de roupa masculina de Zapalla e vouchers do P.J. Clarke’s.  Também por meio da Rede, todo fim de ano, compramos panetones da Brasil Cacau ou  da Kopenhagen para funcionários e clientes.

Tradaq: Você também usufrui da Rede para beneficiar seus clientes?

MDG: Sim. Eu uso os restaurantes de Rede para almoços e happy hours com clientes, e acredito que essa seja uma excelente maneira de estreitar o relacionamento com eles. O Suri – Cevice & Bar, por exemplo, faz parte da Rede e fica bem atrás de nossa sede; sendo assim, o utilizo bastante com esse propósito. Também uso a Tradaq para presentear os clientes. Na última Páscoa, eles foram surpreendidos com ovos da Kopenhagen.

Tradaq: Sua família também usufrui da Rede?

MDG: Sim e, particularmente, utilizo muitos restaurantes e hotéis com minha esposa e filhos. No carnaval, fui com minha família para o Vacance Resort SPA, em Águas de Lindóia. Já no fim do ano passado, aconteceu algo diferente: foi disponibilizada na Rede uma permuta repassada de restaurantes em Curitiba.  Eu estava por lá, em uma viagem com a família, e acabei utilizando os vouchers para pagar nossos almoços e jantares.

Tradaq: O que você gostaria de destacar nesses cinco anos de parceria com a Tradaq?

MDG: Percebo muita evolução na parte de tecnologia da Tradaq, especialmente com: a criação do aplicativo; a implantação do e-voucher; as melhorias no sistema on-line; e a maior autonomia do cliente para realizar transações de compra e venda com a Conta-Corrente Tradaq, antes tão dependente do Executivo de Negócios. Acredito que essas melhorias darão mais tempo para a Tradaq se dedicar ainda mais à geração de negócios.

Tradaq: Em quais oportunidades de melhoria a Rede ainda pode atuar?

MDG: Acredito que a Tradaq ainda possa proporcionar maior proximidade entre Executivos de Negócios e associados, pois só assim poderá compreender os negócios e as necessidades de cada empresa da Rede. Também acredito que a Tradaq poderia ter uma atuação mais ativa nas solicitações de venda.

Tradaq: Que dica você dá para outros associados potencializarem a parceria com a Tradaq?

MDG: Minha dica para os associados é que mantenham um bom relacionamento com seus Executivos de Negócios, e que procurem sempre saber das ofertas, para trocar seus gastos em dinheiro pela permuta.

Tradaq: um novo jeito de rentabilizar seu negócio.

Tags: