“Fazemos muitos negócios graças à Tradaq”, diz diretora Fernanda Kuczynski

“Fazemos muitos negócios graças à Tradaq”, diz diretora Fernanda Kuczynski

O Arabia, tradicional restaurante árabe de São Paulo, foi uma das primeiras empresas a se associar à Tradaq. Hoje, 17 anos após o ingresso do estabelecimento na Rede, a proprietária Fernanda Kuczynski conta os principais benefícios dessa sólida e duradoura parceria. Acompanhe o artigo.

 

RAIO X – RESTAURANTE ARABIA

Ramo: Gastronomia.

Público-alvo: todos aqueles que desejarem apreciar a tradicional culinária árabe.

Proprietária: Fernanda Kuczynski.

Tempo na Rede: 17anos.

Localidade: São Paulo/SP. A primeira unidade foi inaugurada na rua Haddock Lobo e permanece no local há 30 anos. Para refeições rápidas, recentemente foram criadas as lojas Arabia Express no shopping JK, no shopping Iguatemi e no Hospital Sírio-Libanês.

Site: www.arabia.com.br

 

Tradaq: Qual o principal benefício em participar da nossa Rede?

Fernanda Kuczynski: O principal benefício que vejo na Rede é a possibilidade de minha empresa continuar usufruindo de uma variada gama de serviços, mesmo em momentos financeiros desfavoráveis. Além disso, a Tradaq é composta por empresas confiáveis, que oferecem produtos e serviços de qualidade.

Tradaq: Como você utiliza a Rede no dia a dia da sua empresa?

FK: Aqui no Arabia utilizamos a Tradaq principalmente para serviços de comunicação, como impressão de cartões de visita e fôlderes, produção de displays 

etc. Também já utilizamos bastante a parte de móveis; o escritório de nosso restaurante foi mobiliado por meio da Tradaq.

Tradaq: Você também beneficia os seus colaboradores por meio da Rede?

FK: Sim. Nossas cestas de final de ano são adquiridas de uma das empresas associadas à Tradaq.

Tradaq: Sua família também desfruta da Rede?

FK: Bastante, principalmente com hospedagens e viagens. No carnaval de 2016, passamos o feriado em um grande resort em Florianópolis. Neste ano, fomos para Punta Cana. Tudo isso utilizando Créditos Tradaq.

Tradaq: Em quais oportunidades de melhoria a Rede ainda pode atuar?

FK: Sinceramente, somos muito bem atendidos, e acredito que a Rede esteja em ótima fase. Fazemos muitos negócios graças à Tradaq e sempre a referenciamos aos nossos clientes, fornecedores e parceiros. Recentemente, houve uma melhoria bastante significativa para nós, do segmento de restaurantes: o desenvolvimento do aplicativo e do e-voucher, que tem facilitado bastante nosso dia a dia.

Tradaq: Que dica você dá para outros associados potencializarem a parceria com a Tradaq?

FK: Muitas vezes precisamos de um produto ou de um serviço, mas nos esquecemos da Tradaq. Por isso, a dica é: sempre que precisar fazer uma compra, lembre-se de que você pode contar com os associados da Rede. Procure o que você necessita no sistema web ou entre em contato com seu Executivo de Negócios.

 

Tradaq: um novo jeito de rentabilizar seu negócio.

Tags: