Ella Gourmet comemora 7 anos de parceria com a Tradaq

Ella Gourmet comemora 7 anos de parceria com a Tradaq

A proprietária e chef de cozinha da Ella Gourmet, Elaine Nascimento, fala sobre os 7 anos de parceria com a Tradaq. Com faro empresarial apurado e crítico, a chef aponta benefícios, identifica oportunidades de melhoria e oferece contribuições para a potencialização dos processos da Rede. Confira a seguir.

 

RAIO X – ELLA GOURMET
Ramo: buffet para eventos corporativos
Proprietária e chef de cozinha: Elaine Nascimento
Tempo de atuação no segmento: 10 anos
Localização: São Paulo
Público-alvo: empresas
Site: www.ellagourmet.com

 

A chef Elaine Nascimento fundou a Ella Gourmet depois de trocar anos de atuação no mercado financeiro pela gastronomia. Dos 10 anos de existência do buffet, que tem foco em eventos corporativos, em 7 deles a empresária contou com as vantagens da Tradaq.

“Um dos principais benefícios de ser associada é que a Rede vende meus serviços para seus muitos clientes, pois atua em mercados diferenciados. Aliás, um dos meus melhores clientes eu consegui na Tradaq”, comemora Elaine.

Como forma de promover a infraestrutura, a gestão de pessoas e, consequentemente, de oferecer o melhor da gastronomia contemporânea para seus clientes, a empresária explica que, entre outras formas de utilização, ela já comprou bancadas, adquiriu artigos de utilidade e decoração para o buffet – e também presenteou seus funcionários. “Para reconhecer e motivar os colaboradores, no fim do ano utilizo meus Créditos Tradaq para a compra de cestas de Natal”, conta.

Pessoalmente, a chef usa os serviços de restaurantes com frequência. Neste ano, também adquiriu parte dos móveis planejados de sua casa pela Rede: fez o armário do quarto de seu filho com uma das empresas associadas.

Com um olhar empresarial crítico, ela também aponta oportunidades para que a Rede amplie mais sua qualidade e promova melhorias. “Sugiro que a diretoria se aproxime mais do associado. Também desejo que a diversidade de empresas participantes seja ainda maior. Espero que, muito em breve, eu tenha a oportunidade de comprar matéria-prima para meu negócio por meio da Tradaq”, conclui.

 

Tradaq: um novo jeito de rentabilizar seu negócio.

Tags: