Convenção Tradaq premia destaques e apresenta novidades para 2017

Convenção Tradaq premia destaques e apresenta novidades para 2017

O evento, que aconteceu em janeiro, reuniu colaboradores Tradaq para workshops, homenagens, lançamento da marca e apresentação das perspectivas para este ano.

A 13ª edição da Convenção Tradaq aconteceu nos dias 20, 21 e 22 de janeiro, no Hotel San Raphael Country, na cidade de Itu, interior de São Paulo. O evento, que acontece anualmente, reuniu colaboradores Tradaq para apresentar novidades, homenagear destaques e motivar o grupo profissional da empresa a atingir os objetivos deste ano. Confira os principais momentos da Convenção.

Premiação dos Colaboradores Destaque 2016

Os colaboradores que apresentaram alto desempenho e excelentes resultados em 2016 foram premiados com uma placa de homenagem. Veja quem são, suas áreas e realizações:

  • Mônica Costa (Comercial) – expandiu o volume de negócios, implementou e-vouchers e ampliou a atuação da empresa em Campinas.
  • Ricardo Patriota (T.I.) e Gustavo Sangregorio (T.I.) – implementaram o software Cyclos Online & Mobile Banking.
  • Luiz Junior (Financeiro) – apresentou disposição incondicional no relacionamento com clientes, parceiros e colaboradores Tradaq ao longo de todo o ano.

 

Apresentação do novo logotipo

Para que a marca estivesse alinhada aos novos tempos e às novas diretrizes, a Tradaq revitalizou seu logotipo, lançando a nova identidade na Convenção. De acordo com as explicações do presidente da Tradaq, José Rivero, o círculo azul permaneceu, pois está associado a sinais de perfeição, união e plenitude, e também é sinônimo de movimento, expansão e tempo. O triângulo, presente na nova marca, representa força, já que, por conta da formação equilibrada, é a forma mais estável que existe. As hastes do triângulo entrelaçadas simbolizam a conexão constante da empresa com seus clientes, parceiros e colaboradores. “Todos participam de forma equilibrada. Todos passam pelo ciclo de dar e receber”, concluiu.

Além do novo logo, também foi apresentada a nova tagline da empresa: “Conectando negócios”. O diretor Koen de Beer falou sobre ela: “Conectar negócios é o que a Tradaq faz e fará cada vez mais e melhor.  A nova marca e a nova tagline têm como principal objetivo expressar isso”.

Workshop

Os colaboradores também tiveram a oportunidade de participar do workshop “Olhar de Excelência”, realizado pelo educador da Consense, Anderson Siqueira.

“O workshop abordou princípios de um atendimento excelente.  Inspiracional e prático, tinha o objetivo de gerar insights do que pode ser feito no dia a dia para melhorar o atendimento ao cliente”, disse Siqueira.

Balanço 2016 e Objetivos 2017

No evento, houve explanação das metas do ano passado, com apresentação de níveis de atingimento e não atingimento. Diante das novas perspectivas da empresa, foram apresentadas também as novas metas, objetivos e desafios dos departamentos Comercial, Financeiro, Marketing, R.H. e T.I. para 2017.

Palavra do Presidente

13 anos a Tradaq reúne seu time, reavalia suas práticas, celebra os acertos e reflete sobre tudo o que pode ser melhorado, com um único propósito:

“Trabalhar, nos aperfeiçoar e mudar, para atender, cada dia melhor, você, nosso cliente!”

Presidente da Tradaq José Rivero