App e e-voucher Tradaq: Botecos Tradaq!

App e e-voucher Tradaq: Botecos Tradaq!

Ao longo dos últimos anos, a Tradaq investiu em tecnologia de ponta com o propósito de melhorar sua experiência com a Rede.

Um desses avanços foi o desenvolvimento do aplicativo e do e-voucher Tradaq, que vêm agilizando a compra e o uso de cupons de restaurantes e outros serviços de consumo, como clínicas de estética e lojas de roupa..

O QUE É O APLICATIVO TRADAQ?

Trazendo comodidade e agilidade para as operações, o aplicativo Tradaq possibilita obter informações sobre a Rede; buscar e visualizar perfis de outros empresários associados; acompanhar o histórico de sua Conta-Corrente; realizar pagamentos; armazenar e resgatar e-vouchers, entre outras funcionalidades.

Para baixá-lo em seu celular, basta acessar a Apple Store ou a Google Play.

O QUE É O E-VOUCHER TRADAQ?

O e-voucher Tradaq é um cupom digital criado para “aposentar” o cupom físico. Para obtê-lo é muito simples: basta acessar o sistema web Tradaq, selecionar o produto ou o serviço desejado, e efetivar a transação clicando no Link para compra. Ao finalizar a operação, o e-voucher ficará arquivado no sistema on-line e no aplicativo Tradaq, sendo automaticamente ativado duas (02) horas após a compra. Já no estabelecimento de consumo, apresente-o impresso ou mostre-o diretamente no app.

QUERO UTILIZAR O APLICATIVO E O E-VOUCHER TRADAQ

Agora que você conhece melhor essas duas ferramentas, é hora de utilizá-las. Confira quatro bares de São Paulo que já aceitam o e-voucher Tradaq.

BOTECO ADONIRAN

Sobre a casa: o bar, que homenageia o consagrado sambista Adoniran Barbosa, é um típico botequim paulista, com decoração temática e garçons vestidos à caráter. A casa oferece atendimento simpático, clima acolhedor e ambiente familiar, trazendo em seu cardápio porções variadas, comidinhas, cervejas e cachaças

Experimente: os quitutes e os caldinhos.

É bom para: reunião de amigos; aniversários e comemorações diversas, como a festa de final de ano da empresa.

Dica: às sextas-feiras, na hora do almoço, saboreie o delicioso Bacalhau da Dona Graça. Aos sábados, curta o samba de raiz e experimente a tradicional feijoada da casa.

Site: http://www.botecoadoniran.com.br/

BOTECO COUTINHO

Sobre a casa: é o bar certo para o encontro com os amigos, tem preço justo e cervejas nacionais e importadas sempre geladas. O cardápio tem diversas opções, entre elas a pizza com massa bem fininha e diversos tipos de recheios.

Experimente: almoços de sábado e domingo, com feijoada e chorinho ao vivo.

É bom para: reunião de amigos; aniversários e comemorações diversas, como festa de final de ano da empresa.

Dica: não sabe onde assistir aquele clássico? Vá para o boteco Coutinho.

Site: www.botecocoutinho.com.br

CERVEJARIA DEVASSA

Sobre a casa: localizada na rua Bela Cintra, a Cervejaria Devassa é perfeita para um happy hour. O cardápio de petiscos possui porções tradicionais e bem “generosas”, perfeitas para quem gosta de bar e deseja apreciar releituras de clássicos de boteco. 

Experimente: se você ainda não conhece os chopps Devassa, experimente.

É bom para: happy hour com amigos e clientes; aniversários e comemorações diversas, como a festa de final de ano da empresa.

Dica: vá com fome, pois os petiscos e pratos da casa são deliciosos.

Site: http://www.cervejariadevassa.com.br/

CERVEJARIA NACIONAL

Sobre a casa: a Cervejaria Nacional é uma fábrica bar 100% brasileira. Lá são oferecidos cinco tipos de cervejas artesanais exclusivas, batizadas com nomes de lendas do folclore brasileiro. Além delas, também são servidas diversas receitas sazonais ao longo do ano.

Experimente: apesar de ser muito conhecido pelas cervejas, o bar tem um cardápio incrível, criado para harmonizar perfeitamente com cada uma das bebidas.

É bom para: happy hour com amigos e clientes; aniversários e comemorações diversas, como a festa de final de ano da empresa.

Dica: de segunda à sexta, das 17h às 19h, o bar oferece a promoção Double Drink (compre um, leve dois).

Site: http://www.cervejarianacional.com.br/

 

Gostou das dicas? Continue acompanhando nosso blog e confira, nas próximas postagens, mais sugestões de bares e restaurantes nos quais você pode utilizar seus e-vouchers.

Tradaq: uma rede, infinitas possibilidades.

Tags: