A Tradaq está de casa nova!

A Tradaq está de casa nova!

O novo escritório, localizado no coração da Vila Olímpia, foi locado em Créditos Tradaq e teve 80% de sua obra realizada com serviços e produtos de associados à Rede.

 

Desde o dia 31 de julho, a sede da Tradaq está em novo endereço. Localizado em uma das mais tradicionais regiões empresariais de São Paulo, o recém construído escritório da Rede conta com duas salas em um prédio comercial na rua Fiandeiras.

 

“Com todas as melhorias que temos promovido, como os aperfeiçoamentos tecnológicos e a revitalização de nossa identidade visual, sentimos necessidade de imprimir essa nova realidade em nossa ambientação. Estávamos para iniciar o projeto de modernização de nossa sede na Faria Lima, quando surgiu uma excelente oportunidade: um associado nos ofereceu a locação de duas salas na Vila Olímpia, por meio de um plano de contratação em Créditos Tradaq”, relata a coordenadora administrativa da Rede, Patricia Justulin.

 

Para ela, o principal benefício de um aluguel em Créditos Tradaq até o momento tem sido a significativa melhoria no fluxo de caixa da empresa, uma vez que o aluguel do escritório anterior era pago em dinheiro.

 

Em um ambiente inspirado na arquitetura industrial e trazendo o conceito de conectividade, as duas salas acomodam juntas cerca de 15 colaboradores. Um dos espaços é utilizado exclusivamente pelo time comercial, e o outro pela equipe de tecnologia, administração e diretoria. O principal objetivo desse novo formato é refletir o compromisso da Rede com os próprios colaboradores. “Queremos oferecer 

um espaço agradável para se trabalhar, que respeite o dinamismo dos diferentes departamentos, fomente a criatividade, facilite a comunicação interna e contribua para uma operação transparente. Consideramos todos esses elementos fundamentais para o desenvolvimento do nosso pessoal e, consequentemente, da Rede Tradaq”, acrescenta Patrícia.

 

Ainda sobre o projeto arquitetônico do novo escritório, a coordenadora cita os principais produtos e serviços adquiridos com empresas associadas à Tradaq. “Toda a parte de marcenaria, iluminação, persianas, revestimentos, acabamentos e o sistema de fechadura com biometria foi realizada por meio da Rede”.

 

Justulin finaliza a entrevista comentando o quanto a edificação da nova sede demonstra, na prática, o grande potencial do modelo de negócio da Rede. “A ideia era que o novo escritório fosse todo desenvolvido com base no conceito Tradaq. Assim, além da locação das salas por meio de Créditos Tradaq, procuramos consumir produtos e serviços de nossos associados para a execução da obra. Cerca de 80% do projeto foi realizado pela Rede. O escritório é, sem sombra de dúvidas, um grande case para nós, e a prova de que as oportunidades de negócios existem na Tradaq. É só aproveitar!”

 

Tradaq: um novo jeito de rentabilizar seu negócio.

Tags: